Segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vaza online

Publicidade

Um segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vazou online depois que uma versão não finalizada do primeiro teaser circulou nas redes sociais  antes de sua estreia no CinemaCon em agosto. O novo vazamento vem antes que outro trailer de Sem Volta para Casa seja lançado. Provavelmente veremos oficialmente durante as sessões de Ghostbusters: Mais Além em novembro. 

O suposto vazamento, que tem efeitos especiais incompletos e inclui trechos de imagens não mostradas no teaser oficial, parece legítimo, mas ainda não foi removido pela Sony Pictures. Em agosto, os co-produtores Sony e Disney agiram rapidamente para remover vazamentos  de baixa qualidade do tão aguardado primeiro trailer à medida que ele se espalhava por plataformas como o Twitter. (Os usuários que buscavam o vazamento encontraram, em vez disso, um aviso de direitos autorais dizendo: “A mídia foi desativada em resposta a uma denúncia do proprietário dos direitos autorais.”) 

Uma vez oficialmente lançada, o primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa gerou 355,5 milhões de visualizações de trailers na Internet. A sequência do Teioso marcou o  recorde de audiência de todos os tempos  nas primeiras 24 horas online, ultrapassando os 289 milhões de visualizações de Ultimato

Esse trailer mostrava Peter Parker (Tom Holland) desmascarado, acusado de assassinato e sua identidade secreta exposta por Mysterio (Jake Gyllenhaal), recorrendo ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para fazer o mundo esquecer que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo falha em dar ouvidos aos avisos contra lançar o feitiço perigoso, interferir na estabilidade do espaço-tempo e de alguma forma transportar supervilões sinistros para o Universo Cinematográfico da Marvel. 

“O Multiverso é um conceito sobre o qual sabemos assustadoramente pouco”, diz Doutor Estranho, que termina o trailer com um aviso: “Cuidado com o que deseja, Parker.” Depois de provocar o retorno do Duende Verde (Willem Dafoe), o trailer oficial termina com a revelação do  vilão do  Homem-Aranha 2, Doutor Octopus (Alfred Molina).  

Fique ligado aqui no site que atualizaremos assim que o trailer for divulgado oficialmente.

Sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal do alto risco de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo torna-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. 

A trama de Homem-Aranha 3 continua repleta de mistérios, mas parece que o Aranhaverso está se confirmando cada vez mais. 

Benedict Cumberbatch também estará no filme como Doutor Estranho, o que pode explicar a presença desses outros personagens através do multiverso. Outro rumor forte é que a atriz Kirsten Dunst pode retornar como Mary Jane. 

A maior parte do elenco de apoio dos filmes anteriores – ZendayaMarisa TomeiTony Revolori e Jacob Batalon – devem retornar.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia em 16 de dezembro de 2021.

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: