‘The Rookie’ não usará mais armas de verdade após acidente no set de Rust

Publicidade

Após o acidente mortal no set de RustThe Rookie da ABC baniu as armas reais no set daqui para frente. A showrunner Alexi Hawley anunciou a nova política em um memorando para a equipe. 

“A partir de hoje, é política de The Rookie que todos os tiros no set serão armas Air Soft com flashes de cano CG adicionados na postagem”, escreveu Hawley. “Não haverá mais armas ‘reais’ na série. A segurança de nosso elenco e equipe é muito importante. Qualquer risco é muito risco.”

As armas de airsoft são réplicas de armas de brinquedo usadas em esportes de airsoft.

A indústria do entretenimento está cambaleando após a tragédia no set de Rust no Novo México. A diretora de fotografia Halyna Hutchins foi morta e o diretor Joel Souza ferido quando uma arma com Alec Baldwin disparou.

The Rookie tem uma média de quase 10 milhões de espectadores totais nesta temporada (9,80 milhões). A série também é estrelado por Mekia Cox, Alyssa Diaz, Richard T. Jones, Titus Makin, Melissa O’Neil e Eric Winter.

No Brasil, a série é exibida no Universal TV e disponibilizada no serviço de streaming da própria emissora e na Globosat Play.

Fonte: Deadline


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: