Elite é RENOVADA para 6ª temporada pela Netflix

Publicidade

Eles não param! Elite terá uma sexta temporada. A série espanhola, que ainda não tem data para lançar o seu 5º ano, foi renovada pela Netflix, que também anunciou datas para mais três edições do spin-off Elite: Histórias Breves

Os novos capítulos serão focados em Phillipe, Caye & Felipe (15 de dezembro), Samuel & Omar (20 de dezembro) e Patrick (23 de dezembro).

Netflix oficializou que o ator Arón Piper (A Desordem que Ficou), o Ander, não retornará para os episódios da 5ª temporada.

O motivo de sua saída não foi revelado, o ator apenas contou que está envolvido em novos projetos: “Para mim, fazer a série foi desafiador. Mas foi uma grande jornada. Muito longa bem como difícil, mas enriquecedora. Foi uma grande oportunidade, uma janela para mundo. E além disso para nós do elenco, uma grande família”.

Recentemente, Miguel Bernardeau também se despediu do elenco da série após quatro temporadas. O ator dava vida ao personagem Guzmán Osuna.

Em um vídeo de despedida, Bernardeau agradeceu o carinho dos fãs e todo o trabalho a produção da série, que foi renovada para a 5ª temporada: “Gravar a série não foi fácil, mas foi uma experiência incrível, muito construtiva. Sou muito agradecido a Netflix por  ter nos dado essa oportunidade. Adeus”.

Vale lembrar que ao final da quarta temporada, o personagem se despede para viajar o mundo e, aparentemente, não deve retornar no futuro.

Elite vai acabar?

Em uma entrevista ao site FormulaTV, o diretor de ‘Elite‘, Carlos Montero, disse que tem planos de lançar mais 20 temporadas da série.

“Quero fazer 20 temporadas de Elite. Quero me aposentar com a Elite“, disse o diretor lançando a hipótese de que esse seja seu último projeto.

A série criada por Darío Madrona e Carlos Montero começa a sua trama quando três jovens de uma escola pública são transferidos para um conceituado colégio de elite, abrindo espaço para conflitos de classe, intrigas e assassinatos.

As quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: