Elite | Miguel Bernardeau, o Guzmán, deixa série após 4 temporadas

Publicidade

Para tristeza dos fãs, Miguel Bernardeau se despediu do elenco da série Elite após quatro temporadas. O ator dava vida ao personagem Guzmán Osuna.

Em um vídeo de despedida, Bernardeau agradeceu o carinho dos fãs e todo o trabalho a produção da série, que foi renovada para a 5ª temporada: “Gravar a série não foi fácil, mas foi uma experiência incrível, muito construtiva. Sou muito agradecido a Netflix por  ter nos dado essa oportunidade. Adeus”

Vale lembrar que ao final da quarta temporada, o personagem se despede para viajar o mundo e, aparentemente, não deve retornar no futuro.

Em uma entrevista ao site FormulaTV, o diretor de ‘Elite‘, Carlos Montero, disse que tem planos de lançar mais 20 temporadas da série.

“Quero fazer 20 temporadas de Elite. Quero me aposentar com a Elite“, disse o diretor lançando a hipótese de que esse seja seu último projeto.

Ele ainda falou sobre a questão do elenco, que passou por uma pequena renovação nos últimos tempos.

“Não é uma temporada de transição, vamos com toda a carga. É uma temporada com muita intensidade. Conseguimos um equilíbrio legal entre a força que trazem os novos e o elenco original. A escrita foi muito difícil de concluir, porque as vezes o desequilíbrio aparecia, mas é uma temporada muito poderosa que mostra que Elite está muito viva“, complementou.

Clique aqui para conhecer os novos personagens da série

Elite é uma série espanhola que acompanha um grupo de jovens em um conceituado colégio que, inesperadamente, se veem envolvidos em um crime. As quatro primeiras temporadas e os curtas Histórias Breves estão disponíveis na Netflix.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

#BBB22: Primeira festa! #BBB 22: Primeiras Impressões O que rolou no 1º dia de #BBB22 #BBB 22: Participantes As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais Curiosidades La Casa de Papel