Aeon Flux vai ganhar um reboot pelo Paramount +

Quatro anos após o episódio final de Teen Wolf ter ido ao ar, a MTV Entertainment Studios está se unindo ao criador, escritor e produtor Jeff Davis mais uma vez. Ele assinou um contrato de vários anos que o coloca à frente de vários projetos, incluindo o reboot de Aeon Flux, uma série de ficção científica cult anunciada pela primeira vez em 2018.

O acordo de vários anos também inclui um filme de Teen Wolf com o elenco original e uma nova série intitulada Wolf Pack, baseada na série de romance de Edo Van Belkom. Davis também estará intimamente envolvido em Aeon Flux: ele atuará como showrunner e diretor do piloto da nova série Paramount +. Além de tudo isso, Davis também está definido como produtor executivo de outros projetos para a plataforma de streaming.

Criado por Peter ChungAeon Flux foi originalmente uma série animada que foi ao ar na MTV de 1991 a 1995. A série ganhou vários seguidores e uma base de fãs leais nos anos após ter sido exibida, e isso se traduziu em quadrinhos, filmes e jogos para a história. As alegorias e o simbolismo retratados na série pós-apocalíptica serviram de influência para pessoas como as Wachowski, que o mencionam como inspiração para a série de filmes Matrix.

Em 2005, a cineasta Karyn Kusama dirigiu a primeira adaptação live-action, estrelada por Charlize Theron no papel principal. O filme foi mal avaliado e a principal reclamação dos fãs foi que ele não se aprofundou tanto quanto a série animada na filosofia e nas questões da sociedade. Na história, que se passa séculos depois que um vírus eliminou 99% da população, a humanidade vive em uma utopia que faz com que as pessoas desapareçam misteriosamente de vez em quando. Aeon Flux é uma assassina mortal que trabalha ao lado de um grupo de rebeldes que estão tentando derrubar o governo e descobrir o que está por trás desses desaparecimentos.

Além do filme Teen Wolf que virá em 2022, os estúdios da MTV Entertainment não anunciaram nenhuma data para os próximos projetos.

Fonte: Collider


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: