Teen Wolf vai ganhar um filme e nova série no Paramount+

Publicidade

Um revival da série Teen Wolf da MTV está em andamento na Paramount Plus como parte de um novo acordo geral que o criador da série Jeff Davis assinou com a MTV Entertainment Studios.

O contrato de vários anos de Davis o levará a escrever e ser produtor executivo do filme, com negociações atualmente em andamento com os membros do elenco da série original para retornar. 

Além do filme “Teen Wolf”, Davis também desenvolverá uma nova série para o serviço de streaming baseada nos livros “Wolf Pack” de Edo Van Belkom, com Davis atuando como showrunner dessa série. 

Além de desenvolver “Teen Wolf”, Davis também atuou como produtor executivo e showrunner da série ao longo de sua execução. Ele também é conhecido por criar o sucesso da CBS “Criminal Minds”, que terminou em 2020 após 15 temporadas e mais de 300 episódios.

No filme “Teen Wolf”, um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.

Tyler Posey estrelou como McCall na série original, com o elenco também incluindo Dylan O’Brien, Crystal Reed, Tyler Hoechlin, Holland Roden, Colton Haynes e Arden Cho. A série foi vagamente baseada na comédia de Michael J. Fox de 1985 com o mesmo nome. Teen Wolf foi ao ar na MTV de 2011-2017 por seis temporadas e 100 episódios. Em dezembro, a série completa estará disponível para transmissão no Paramount Plus.

Em “Wolf Pack”, as vidas de um adolescente e uma garota mudam para sempre quando um incêndio florestal na Califórnia desperta uma criatura sobrenatural aterrorizante e a leva a atacar um engarrafamento rodoviário sob as colinas em chamas. Feridos no caos, o menino e a menina são inexplicavelmente atraídos um pelo outro e por dois outros adolescentes que foram adotados dezesseis anos antes por um guarda florestal após outro misterioso incêndio. Conforme a lua cheia nasce, todos os quatro adolescentes se reúnem para desvendar o segredo que os conecta – a mordida e o sangue de um lobisomem. Existem quatro livros da série “Wolf Pack”, lançados entre 2004 e 2008.

Fonte: Variety


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10