Ruby Rose revela condições horríveis no set de Batwoman

Publicidade

A ex- estrela de Batwoman, Ruby Rose, falou sobre as horríveis condições de trabalho que enfrentou na série da CW, da qual saiu após uma temporada. 

“Basta”, escreveu Ruby Rose no Instagram, marcando Greg Berlanti e Sarah Schechter, e a showrunner Caroline Dries e Bertalnti Proudctions. “Vou contar ao mundo todo o que realmente aconteceu naquele set. [O ex-presidente do grupo de televisão da Warner Bros.] Peter Roth, você é o primeiro. Você está no capítulo um. Não tenho certeza se saiu após ser promovido para a mais alto posição porque você não conseguia parar de fazer garotas fumegarem nas suas calças, na virilha enquanto você ainda usava essas calças ou se você saiu depois de colocar um detetive particular em mim que você despediu assim que o relatório não se encaixou em sua narrativa. De qualquer forma, quando se trata de você, já existe um exército esperando por você.”

Ruby Rose passou a compartilhar vídeos de um consultório médico relativos à lesão no pescoço que ela sofreu durante as filmagens de Batwoman, que foi previamente documentado em algum grau. Ela também apontou uma grande lesão na costela e um tumor, e compartilhou um vídeo de sua cirurgia no pescoço, escrevendo: “Para todos que disseram que eu era muito dura com Batwoman, imagine voltar ao trabalho 10 dias depois disso … 10 DIAS! !!!!! (ou toda a equipe e elenco seriam demitidos e eu decepcionaria todo mundo porque Peter Roth disse que não iria reformular e eu acabei de perder os milhões do estúdio (por me machucar em seu set) que é o alguém que custou a tantas pessoas seus empregos.”

Em seguida, Rose compartilhou o vídeo de uma mensagem que ela entregou para anunciar que não estaria na Sand Diego Comic-Con em 2019. “Imagine ter que cortar o pagamento para interpretar um projeto apaixonante e ficar tão animada com a Comic- Con e depois ouvir que eles não iriam ajustar a programação para que eu pudesse comparecer … mas depois dizendo ‘não vamos anunciar, você tem que fazer'”, escreveu ela.

“Então, para encerrar, por favor, meus queridos, queridos fãs, parem de perguntar se eu voltarei para aquela série horrível, eu não voltaria por nenhuma quantia de dinheiro nem se uma arma fosse na minha cabeça .. NEM EU DESISTI,” Rose continuou. “EU NÃO DESISTI, eles arruinaram Kate Kane e destruíram a Batwoman, não eu. Eu segui as ordens, e se eu quisesse ficar, teria que assinar meus direitos […] Um membro da equipe sofreu queimaduras de 3º grau sobre todo o seu corpo, e não recebemos terapia depois de testemunhar sua pele cair do rosto, mas eu fui a única que mandou flores e cartões e disseram que tínhamos que fazer uma cena de sexo sem um minuto para processar, perdemos duas acrobacias duplas, tive um corte no rosto tão perto do olho em uma acrobacia que poderia ter ficado cega. Uma mulher ficou tetraplégica e eles tentaram culpar o fato de ela estar no telefone, tanto que nem ajudei ela no começo porque eles precisavam ‘investigar’ então ela teve que me financiar … ela é assistente, eles trabalham por telefone. O acidente dela ocorreu porque nosso programa se recusou a fechar quando todo mundo o fez por causa da Covid.”

“[Caroline Dries] não tem ânimo e queria que terminássemos a temporada durante a pandemia e eu disse a ela que era uma má ideia … disse a ela que todos estavam muito distraídos, verificando constantemente as atualizações da Covid, verificando amigos e vendo Riverdale, The Flash e Supergirl já desligados, eu senti que algo ruim iria acontecer e [Dries] talvez tenha visitado o set 4 vezes em um ano…”

Rose observou que quando Batwoman finalmente fechou durante a pandemia, não foi por causa do incidente mencionado que deixou alguém paralisado (o assistente de produção era Amanda Smith e, de acordo com sua página do GoFundMe, ela estava paralisada da cintura para baixo e não o pescoço para baixo), mas porque “o governo mandou”. Ela também discutiu como seu colega de elenco Dougray Scott “machucou uma dublê feminina, ele gritou como uma vadia com as mulheres e foi um pesadelo. Ele saia quando queria e chegava quando queria, abusou de mulheres e, por sua vez, liderou uma mostrar que enviei um e-mail pedindo uma política de não gritar, eles recusaram .. “

A saída de Rose de Batwoman foi anunciada em maio de 2020. Na época, foi descrito como “uma separação. Ela não estava feliz em trabalhar no programa, e isso a tornava divertida de trabalhar? Não. Então, todos decidiram que seria no melhor interesse do programa, e para todos os interessados, se eles se separassem. Simplesmente não era um bom ajuste.”

Dias depois, Ruby Rose fez sua primeira declaração pública sobre sua saída de Batwoman, escrevendo: “Obrigada ao elenco, equipe, produtores e estúdio. Não foi uma decisão fácil, mas aqueles que sabem, sabem … Eu não queria não reconhecer a todos os envolvidos e como isso foi grande para a TV e para nossa comunidade. Fiquei em silêncio porque essa é minha escolha por enquanto, mas sei que adoro todos vocês. Tenho certeza que a próxima temporada também será incrível. Xxx* desliga capuz e capa.”

Vários meses depois, Rose se abriu e explicou que uma grave lesão nas costas, junto com o lockdown da COVID-19, pesou fortemente em sua decisão de sair. “Ser a protagonista de um programa de super-heróis é difícil. [ Risos ] Ser a protagonista em qualquer coisa é difícil”, disse ela. “Mas acho que, naquele caso específico, foi muito mais difícil porque eu ainda estava me recuperando da cirurgia. Fiz minha cirurgia e, dez dias depois, fui trabalhar, o que talvez não tenha sido a melhor ideia. A maioria das pessoas tira cerca de um ou três meses antes de voltar ao trabalho, então foi definitivamente dificultado por isso. Mas no que se refere a ser o protagonista de um programa ou filme – independentemente de ser ação ou emocional – de qualquer forma que seja taxação.”

“Não foi tanto [a lesão], especialmente porque depois que terminamos não conseguimos terminar o final real por causa da COVID”, acrescentou ela. “Você sabe, você tem tempo de quarentena e tipo de isolamento para apenas pensar sobre um monte de coisas diferentes e o que você quer alcançar na vida e o que você quer fazer. Eu acho que tanto [para mim quanto para os produtores] foi uma grande oportunidade de ter um diálogo sobre muitas coisas. Eu os respeito muito e eles têm sido muito respeitosos comigo.”

Sobre as recentes alegações de Ruby Rose a Warner Bros. Television Group emitiu um comunicado dizendo:“Apesar da história revisionista que Ruby Rose está agora compartilhando online voltada para os produtores, elenco e equipe, a rede e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não exercer sua opção de contratar Ruby para a segunda temporada de BATWOMAN com base em várias reclamações sobre o comportamento no local de trabalho que foram extensivamente revisadas e tratadas em particular por respeito a todos os envolvidos.”

Batwoman está em sua 3ª temporada e no Brasil é exibida no HBO e HBO Max.

Fonte: CBR


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: