Ruby Rose deixa elenco de ‘Batwoman’ antes da 2° temporada

Publicidade

Em uma grande surpresa, Ruby Rose deixou o papel principal em Batwoman da CW após uma única temporada. A produtora Warner Bros. TV diz que o papel será reformulado.

O anúncio de terça-feira – dois dias após o final da temporada do programa – deixa a série sem uma atriz principal por enquanto. Ainda não foi definido um cronograma para uma nova atriz assumir o papel histórico. Batwoman foi renovada para uma segunda temporada em janeiro, junto com outras 12 séries da The CW, e deve ancorar a noite de domingo da rede a partir do início de 2021.

Batwoman fez história na TV como a primeira série de TV live-action com uma super-heroína lésbica. Era importante para a produção e os produtores abertamente gays Greg Berlanti e a showrunner Caroline Dries que a atriz fosse para um membro da comunidade LGBTQ.

Rose e os produtores Warner Bros. TV e Berlanti Productions se elogiaram em declarações anunciando sua saída.

“Tomei a decisão muito difícil de não voltar à Batwoman na próxima temporada”, disse Rose. “Esta não foi uma decisão que tomei de ânimo leve, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show em Vancouver e em Los Angeles. Sou grato a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries por não apenas me darem essa oportunidade incrível, mas também por me receberem no universo da DC que eles criaram tão bem. Obrigado Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e The CW, que colocaram tanto no programa e sempre acreditaram em mim. Obrigado a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso – estou realmente agradecida.”

A CW, a Warner Bros. TV e a Berlanti Productions disseram em conjunto: “A Warner Bros. Television, a CW e a Berlanti Productions agradecem a Ruby por suas contribuições ao sucesso de nossa primeira temporada e desejam a ela tudo de bom. O estúdio e a rede estão firmemente comprometidos para a segunda temporada de Batwoman e o futuro a longo prazo, e nós – junto com a talentosa equipe criativa do programa – esperamos compartilhar sua nova direção, incluindo o elenco de uma nova atriz principal e membro da comunidade LGBTQ, nos próximos meses . “

Rose enfrentou uma reação imediata nas mídias sociais depois que ela foi escalada e acabou saindo do Twitter, embora ela permaneça ativa no Instagram.

Como dezenas de outras séries, Batwoman foi forçada a terminar sua temporada mais cedo devido à pandemia do coronavírus. O drama terminou 20 dos 22 episódios planejados, com o episódio exibido no domingo servindo como final da temporada.

Rose estrelou a série como Kate Kane, uma prima de Bruce Wayne que assume o manto de Batwoman. A personagem estreou em dezembro de 2018 durante o evento anual de crossover da CW para seus shows da DC Comics antes de começar sua própria série. Dries, veterano de Vampire Diaries, criou o programa e produz com Berlanti, seu parceiro de produção Schechter e Geoff Johns.

No Brasil, a série é exibida na HBO.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: