Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é ADIADO para maio de 2022

Publicidade

Disney adiou o lançamento de seus principais filmes de 2022, incluindo os lançamentos da Marvel Studios como Doutor Estranho no Multiverso da Loucuraalém de Indiana Jones 5. Além dos longas, algumas produções do Disney+ também sofrerão atrasos, segundo a revista Variety

Com a nova data, Doutor Estranho 2, que tinha lançamento previsto para 25 de março de 2022, agora chegará aos cinemas em 6 de maio de 2022

Elizabeth Olsen disse que o diretor Sam Raimi está fazendo o “filme mais assustador da Marvel” com o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A estrela de Vingadores e WandaVision retorna ao Universo Cinematográfico da Marvel quando a Feiticeira Escarlate (Olsen) e o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) gerenciam a loucura multiversal desencadeada em Loki.

Já descrito pelo roteirista Michael Waldron como uma sequência levando o Mestre das Artes Místicas em uma “direção mais assustadora”, Olsen disse que o diretor de The Evil Dead II assusta algumas emoções em Multiverso da Loucura.

“É um filme muito assustador. É como o velho Sam Raimi”, disse Olsen quando questionada sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura durante uma sessão de perguntas e respostas apresentada pela New York Film Academy. “Ele está tentando criar o filme mais assustador da Marvel.”

Olsen disse anteriormente à Glamour UK que Doutor Estranho 2, dirigido por Raimi, é “maluco” e “definitivamente está indo para aquele clima de terror”. Depois que o diretor original de Doutor Estranho, Scott Derrickson, saiu da sequência por causa de diferenças criativas, Waldron disse que ele e Raimi empurraram o novo filme em uma “direção um pouco mais assustadora”.

O elenco conta com Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Rachel McAdams como Christine Palmer, Benedict Wong como Wong, Chiwetel Ejiofor como Mordo, Xochitl Gomez como Miss America Chavez e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.

O longa traz Sam Raimi na direção e chega os cinemas em 6 de maio de 2022.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: