Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Scott Derrickson deixa direção por “diferenças criativas”

Publicidade

A Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel foi anunciada oficialmente no ano passado, e ofereceu muitos filmes e programas de televisão da Disney + para os fãs se empolgarem. Entre os projetos anunciados estava Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, uma sequência muito aguardada, estrelada pelo Mago Supremo, de Benedict Cumberbatch. De acordo com um novo relatório da Variety, o filme sofreu um revés, já que Scott Derrickson deixou oficialmente o projeto como diretor. Derrickson, que dirigiu o primeiro Doutor Estranho, continuará sendo produtor do filme.

“A Marvel Studios e Scott Derrickson se separaram amigavelmente de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura devido a diferenças criativas”, disse a Marvel em comunicado à Variety, acrescentando: “Continuamos gratos a Scott por suas contribuições ao MCU”.

Derrickson confirmou a notícia em um tweet na noite de quinta-feira, dizendo que está “agradecido” pela colaboração com o estúdio.

“Marvel e eu concordamos em nos separar de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucora devido a diferenças criativas. Sou grato por nossa colaboração e continuarei como produtor executivo.”

Segundo o relatório, a Marvel Studios já está à procura de um diretor substituto, pois as filmagens do projeto devem começar em maio, e eles não esperam atrasos. Espera-se que o filme tenha um vínculo significativo com WandaVision, uma série original da Disney + que seguirá Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen e Visão de Paul Bettany. Coincidentemente, Derrickson twittou no mês passado que as datas de lançamento dos estúdios “são inimigas da arte”, o que levou alguns a especular que o cronograma apertado dos dois projetos estava tendo um impacto negativo.

Multiverso da Loucura verá Benedict Cumberbatch reprisar seu papel como Stephen Strange / Doutor Estranho, com Olsen reprisando seu personagem no MCU também. O filme foi inicialmente apelidado de “primeiro filme de terror” da Marvel, comentários que foram posteriormente negados pelo diretor do estúdio, Kevin Feige.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve estrear em 6 de maio de 2021.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: