Mais de 120 filmes e séries chegaram ao HBO Max recentemente

Publicidade

HBO Max continua ampliando seu catálogo de histórias disponíveis em diferentes gêneros e para toda a família, disponibilizando nesta primeira quinzena de Outubro mais de 120 novos filmes na plataforma estrelados, dirigidos e escritos por grandes talentos de Hollywood e de todo o mundo. Filmes icônicos, clássicos, premiados e outros títulos que fascinaram os fãs do cinema e entretenimento nas últimas décadas, bem como novas produções promissoras.

Confira a lista completa abaixo:

Viagem 2: A Ilha Misteriosa (2012)

Sean Anderson descobre uma misteriosa mensagem de rádio que acredita ter sido enviada por seu avô, desaparecido há dois anos. Ele não gosta muito do padrasto Hank Parsons, mas ele consegue ajudá-lo a decifrar os códigos do texto e juntos eles descobrem o paradeiro do coroa aventureiro numa ilha misteriosa, difundida pelo escritor Júlio Verne, entre outros. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos aguardam os viajantes e sobreviver implicará numa série de incríveis aventuras.

Shrek Terceiro (2007)

Quando Shrek se casou com Fiona a última coisa que estava nos seus planos era tornar-se Rei. Mas quando o seu sogro morre, o ogro vê-se na iminência de ficar com o trono. Sentindo-se pouco adequado para reinar, parte em busca de Artur, um primo distante de Fiona que pode ser a alternativa na sucessão. Porém, enquanto ele viaja em busca de um novo rei, há forças maléficas em movimento, dispostas a ameaçar Shrek e Fiona, bem mais perto do que eles imaginam.

Bad Boys II (2003)

Um surto de ecstasy reúne os polícias de Miami Mike Lowrey e Marcus Burnett na investigação de um cartel cubano, entre uma guerra de gangsters e um conflito interno.

Pulp Fiction (1994)

Pulp Fiction retrata três histórias interligadas que seguem as desventuras de dois assassinos baratos, da insinuante mulher do seu patrão e de um desesperado boxeur em fuga.

Meninas Malvadas (2004)

Cady pensa que sabe o que é “sobrevivência do mais adaptado.” Mas essa lei começa a ser vista de um jeito diferente quando essa adolescente de 15 anos, educada em casa, entra em uma escola pública pela primeira vez.

Meninas Malvadas 2 (2011)

As aventuras de Jo, uma moça de 17 anos, que acaba de chegar à nova escola. Jo vai tornar-se amiga de duas raparigas e juntas vão defrontar as garotas mais populares da escola: as Plásticas.

A Maldição de Isabelle (2019)

O sonho de um jovem casal de começar uma família se quebra enquanto eles caem nas profundezas da paranóia e precisam lutar para sobreviver a uma presença maligna que não quer nada além de suas próprias vidas.

Dunkirk (2017)

A Operação Dínamo, também conhecida como o Milagre de Dunquerque, foi uma notável operação militar da Segunda Guerra Mundial, onde mais de trezentos mil soldados aliados foram evacuados sobre intenso bombardeamento, entre os dias 26 de maio e 4 de junho de 1940, devido à invasão de França pelas tropas nazis. Milagrosamente e devido a uma inexplicável reviravolta na estratégia alemã, os soldados conseguiram escapar por via marítima até a cidade inglesa de Dover.

Mom – 8 temporadas

Uma mãe solteira recém-sóbria tenta juntar a própria vida em Napa Valley enquanto lida com uma mãe desobediente.

Aprendiz de Espiã (2020)

JJ é um insensível agente da CIA que foi rebaixado de categoría e é enviado para espiar uma familia. Daí que é descoberto e fica à mercê de uma menina inteligente de 9 anos chamada Sophie. Para não revelar a identidade de JJ, a garotinha o convence a ensiná-la a ser uma espiã. Apesar de não concordar, JJ descobre que não pode competir com o charme e a astúcia de Sophie. Leia nossa crítica.

Pretty Little Liars – 7 Temporadas

Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula “A”, ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Pretty Little Liars: The Perfectionists – Temporada 1 (2019)

Pretty Little Liars: The Perfectionists, baseada no livro com o mesmo título de Sara Shepard, acontece na cidade de Beacon Heights e acompanha um grupo de três amigos da faculdade que se escondem atrás de um segredo, de uma mentira e de um álibi.

Prenda-Me se For Capaz (2002)

Do diretor vencedor de três Oscars®, Steven Spielberg, “Prenda-me Se For Capaz” segue a história de Frank W. Abagnale, Jr. conforme ele finge ser um piloto, um advogado e um médico – antes de ter 21 anos!

Shameless – 11 temporadas

A série narra a vida da família Gallagher, uma família disfuncional da classe operária de Chicago, e a sua forma de lidar com a crise económica americana. O patriarca Frank Gallagher é um alcoólico, pai de seis filhos, a quem a mulher trocou por outra mulher. A família mantém a sua estabilidade graças à filha Fiona, uma jovem de 18 anos que se esforça por tomar conta dos seus cinco irmãos e irmãs, tentando ao mesmo tempo manter sóbrio o seu próprio pai.

Roswell, New Mexico – Temporada 3 (2021)

A 3ª temporada encontra Max Evans e seus irmãos alienígenas com a tarefa de descobrir a misteriosa figura descoberta nos momentos finais da 2ª temporada. Enquanto isso, encontraremos nossa intrépida Liz Ortecho vivendo seu emprego dos sonhos. Mas uma série de eventos provará que a conexão de nosso amante único pode não ser cortada para sempre: um misterioso sinal de rádio começa a ser transmitido por Roswell; Alex Manes se encontra na mira de uma nova organização clandestina; e Michael, Isobel e Rosa começam a exibir novos poderes. Para confundir ainda mais as coisas, é um vislumbre assustador que Maria tem do futuro.

What Happened, Brittany Murphy? – Temporada 1 (2021)

Um retrato íntimo e profundo da personagem que explora a vida, a carreira e as circunstâncias misteriosas que cercam a trágica morte da atriz e estrela em ascensão dos anos 90, Brittany Murphy. A série vai além das teorias e manchetes da conspiração, apresentando novas entrevistas por pessoas mais próximas de Brittany e novas filmagens de arquivo.

B Positive – Temporada 1 (2020)

Drew, um pai recém-divorciado que enfrenta a necessidade de encontrar um doador de rim que está no fim de sua corda, quando ele se depara com Gina (Ashford), uma mulher rude de seu passado que se oferece como voluntária.

Maligno (2021)

Madison fica paralisada por visões chocantes de assassinatos terríveis, e seu tormento piora quando ela descobre que esses sonhos acordados são, na verdade, realidades aterrorizantes com um vínculo misterioso com seu passado. Leia nossa crítica.

Títulos do Scooby-Doo

Scooby-Doo! A Maldição do Monstro do Lago (2010)

Lego Scooby-Doo Hollywood Assombrada (2016)

Scooby-Doo! Pirates Ahoy! (2006)

Scooby-Doo! O Mistério WrestleMania (2014)

Scooby Doo! Mistérios no Campo de Férias (2010)

Scooby-Doo e o Fantasma da Ópera (2013)

Scooby-Doo! O Mistério Começa (2009)

Scooby-Doo e Kiss em Mistérios do Rock ‘n’ Roll (2015)

Scooby-Doo e o rei dos duendes (2008)

Scooby-Doo! A Máscara do Falcão Azul (2012)

LEGO Scooby-Doo! Blowout Beach Bash (2017)

Scooby Doo! e a Lenda do Fantasmossauro (2011)

Scooby-Doo! E o Combate do Salsicha (2017)

Scooby-Doo – E a Espada do Samurai (2009)

Scooby-Doo – E a Espada do Samurai (2009)

Scooby-Doo! Moon Monster Madness (2015)

Scooby-Doo and Guess Who? – Temporada 2 (2020)

Scooby Doo e WWE Maldição do Demônio Veloz (2016)

Scooby Doo, Cadê Você? – 2 Temporadas (1970)

O Show do Scooby-Doo – 2 Temporadas (1976)

Novos Episódios

Stargirl – Temporada 2 (2021)

Doom Patrol – Temporada 3 – Original HBO Max (2020)

Assassino sem Passado – Temporada 1- Original HBO Max (2021)

Scenes from a Marriage – Temporada 1 – Original HBO Max (2021)

O Hóspede Americano – Temporada 1 – Original HBO Max (2021)

Last Week Tonight with John Oliver – Temporada 8 (2021)

Entre Homens – Temporada 1 – Original HBO Max (2020)

Craftopia – Temporada 2 – Original HBO Max (2021)

Coleção Star Trek

Star Trek (2009)

A maior aventura de todos os tempos vai começar com Star Trek, a incrível história da jornada de um grupo de jovens cientistas a bordo da aeronave mais avançada já criada: a U.S.S. Enterprise.

Star Trek: Além da Escuridão (2013)

Quando um gênio cruel, Khan (Benedict Cumberbatch), declara uma guerra de um homem só contra a Federação, o Capitão Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da U.S.S. Enterprise partem na expedição mais explosiva de todos os tempos.

Star Trek: Sem Fronteiras (2016)

Numa missão de resgate, a nave USS Enterprise é atacada por Krall, um chefe militar que jurou vingança contra a Federação. Numa aterrissagem forçada em um mundo desconhecido, a tripulação precisa unir forças com Jaylah, um guerreiro rebelde alienígena, para escapar e impedir que o Krall provoque uma guerra galáctica.

Animações da DC

Liga da Justiça: O Trono de Atlantis (2015)

Liga da Justiça: A Legião do Mal (2012)

A adaptação do clássico arco de histórias da Liga da Justiça, “Torre de Babel” do aclamado escritor Mark Waid, revela o que acontece quando Ra’s al Ghul rouba arquivos confidenciais do Batman que mostram todas as maiores fraquezas dos membros da Liga, aprendendo assim como derrotá-los.

Liga da Justiça: Guerra (2014)

O mundo é atacado por um exército alienígena liderado pelo poderoso Darkseid. Um grupo de super-heróis, Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Cyborg e Shazam, devem deixar suas diferenças de lado e se unir para defender a Terra.

Liga da Justiça: Deuses e Monstros (2015)

Desenvolvida por Bruce Timm e Alan Burnett, a animação mostra Superman, Batman e Mulher-Maravilha como heróis bem mais brutais e sendo acusados de assassinar as mentes mais brilhantes do universo DC.

Liga da Justiça Sombria (2017)

Um grupo de anti-heróis sobrenaturais se unem para enfrentar ameaças ocultas, ameaças sobrenaturais, ameaças que talvez Batman, Superman e companhia não conseguiriam vencer. O clã é formado por personagens como John Constantine, Zatanna, o Monstro do Pântano, Etrigan, o Demónio, e a Orquídea Negra.

Liga da Justiça: Ponto de Ignição (2013)

Flash, cria ondulações que desastrosamente altera o Universo. Flash deve colaborar com outros heróis para restaurar a linha do tempo enquanto a Terra é devastada por uma guerra entre Atlantis do Aquaman e amazonas da Mulher Maravilha.

Liga da Justiça: Crise em duas Terras (2010)

Segundo consta, a história começa com um Lex Luthor “do bem” chegando de um universo alternativo, e ele pede o auxílio da nossa Liga da Justiça para impedir que sua Terra seja dominada pelo Sindicato do Crime, cujos membros parecem ser idênticos aos heróis da Liga da Jutiça, só que completamente malvados.

Aquaman: King of Atlantis – Temporada 1 – 1º episódio (2021)

É o primeiro dia de Aquaman no trabalho como rei da Atlântida e ele tem MUITA coisa a fazer. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira controladora da água. Entre lidar com moradores da superfície sem escrúpulos, males mais antigos de além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos, e a si mesmo, que ele é o homem certo para o tridente!

Justiça Jovem – Temporada 3 (2019)

Na 3ª temporada, a equipe enfrenta seu maior desafio ao enfrentar o tráfico de meta-humanos e a ameaça terrível que isso cria para uma sociedade apanhada no fogo cruzado de uma corrida armamentista genética global e em toda a galáxia.

Lanterna Verde: A Sérié Animada – Temporada 1 (2011)

Outros lançamentos:

Metalocalypse – 4 temporadas

Super 8 (2011)

Herança de Sangue (2016)

Jesus: História do Nascimento (2006)

O Verão da Minha Vida (2013)

Divisão de Homicídios (2003)

Madagascar: A Little Wild – Temporada 1 (2020)

Peg + Cat – Temporada 2 (2016)

Para – We Are King – Temporada 1 (2021)

Black Jesus – 2 Temporadas (2015)

Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas) – 2 Temporadas (2015)

30 Monedas – Temporada 1 (2020)

Ben 10 – Temporada 4 (2016)

Tão Legal Quanto Você (2020)

La Chica Que Limpia – Temporada 1 (2018)

Um Milagre – Temporada 2 (2020)

Morphle – Temporada 1 (2019)

Brave Bunnies – Temporada 1 (2021)

O Show de Tom e Jerry – 3 Temporadas  (2014)

Laetitia – Temporada 1 (2020)

Ravi Patel’s Pursuit of Happiness – Temporada 1 (2020)

Nuclear Family – Temporada 1 (2016)

The Miramar Murders: The State Vs. Pablo Ibar – Temporada 1 (2020)

CSI – Temporadas 15 e 16 (2014-15)

CSI: Miami – Temporadas 9 e 10 (2010-2011)

CSI: NY – Temporadas 8 e 9 (2011 – 12)

22 Balas (2010)

Cartas Para Julieta (2010)

O Estrangeiro (2017)

Lucas: Intruso no Formigueiro (2006)

Uma Lição de Amor (2001)

U.S. Marshals – Os Federais (1998)

Sob o Domínio do Medo (2011)

A Ponte do Rio Kwai (1957)

Historietas Assombradas: O Filme (2017)

Mary & Mike – Temporada 1 (2018)

Rompendo o Silêncio – Temporada 1 (2021)

Steven Universe – Temporadas 3 e 5 (2016)

15 Minutes of Shame (2021)

Apenas um Show – Temporada 7 (2015)

Alvin e os Esquilos – Temporada 2 (2016)

The Shop: Uninterrupted – Temporada 4 (2021)

A Verdade (2019)

Chance (2009)

Uma Conspiração Sueca – Temporada 1 (2020)

Striptease (1996)

Perseguidor Implacável (1971)

Mortal Kombat: The Journey Begins (1995)

Coração Errante (2021)

Persona: The Dark Truth Behind Personality Tests (2021)

Rose Matafeo: Horndog (2020)

On the Record with Bob Costas – Temporada 1 (2021)

Coastal Elites (2020)

My Home My Destiny – Temporada 1 (2019)

Leo and Tig – Temporada 1 (2016)

Inspetor Bugiganga – Temporada 2 (1985)

Class Action Park (2020)

Axios – Temporada 4 (2021)

Los Espookys – Temporada 1 (2019)

Batkid Begins (2015)

Encontro em Manhattan (2002)

Um Tira da Pesada (1984)

Ligações Perigosas (1988)

Para Roma, Com Amor (2012)

Jacob, o Mentiroso (1999)

Macbeth (1971)

Menashe (2017)

Real Time with Bill Maher – Temporada 19 (2021)

Ben 10 Alien X-tinction (2021)

Grizzy & the Lemmings – Temporada 3 (2019)

Total DramaRama – Temporada 1 (2018)

Teen Titans Go! – Temporada 6 (2019)

Merli: Dare to Know – Temporada 1 (2019)

Talking Tom and Friends – Temporadas 3 e 5 (2020)

Beartown – Temporada 1 (2020)

Robot Chicken – Temporada 10 (2019)

Unikitty! – Temporada 2 (2019)


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: