Cinépolis terá ingressos por R$ 10 na próxima semana

Publicidade

Durante as duas quarta-feiras, dias 20 e 27 de outubro, todos os filmes em cartaz nos complexos da Cinépolis terão como preço único de seus ingressos, o valor fixo de R$ 10,00.

Cinépolis fará parte da campanha “Cinema é 10” idealizada pela ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e com apoio da ABRASCE, que tem o objetivo de incentivar o público a ir aos cinemas.
 
Como diversas pesquisas realizadas nos últimos meses mostraram, programas culturais e especialmente cinemas são as atividades que o público mais sentiu falta durante a pandemia e agora com a campanha “Cinema é 10”, a Cinépolis espera incentivar ainda mais a volta segura do público aos cinemas.“, afirma Juliano Russo, diretor comercial e de marketing da Cinépolis Brasil. 
 
A promoção é válida para todas as sessões nos dias 20 e 27 de outubro, sendo que o público poderá assistir a estreias como: “Halloween Kills: O Terror Continua” e “Duna” (estreia 21 de outubro), além de filmes em cartaz como: “Venom: Tempo de Carnificina“, “007 – Sem Tempo para Morrer“, “O Último Duelo“, “Amarração do Amor“, entre outros.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: