Ferida | Filme dirigido e estrelado por Halle Berry ganha trailer; vem ver!

Publicidade

Ferida, o filme dirigido e estrelado pela atriz Halle Berry ganhou um trailer. O longa será lançado na Netflix em novembro.

Confira:

No filme, Jackie Justice (Halle Berry) é uma lutadora de MMA que saiu do esporte desacreditada. Sem sorte na vida, ela passa anos acumulando raiva e arrependimento, até que é convencida a entrar em um esquema de lutas clandestinas pelo empresário e namorado Desi (Adan Canto), onde chama a atenção de um promotor de lutas (Shamier Anderson) que promete levá-la de volta ao octógono. Mas o caminho para a redenção se complica quando Manny (Danny Boyd, Jr.), o filho que Jackie abandonou, reaparece.

Ferida” marca a estreia da ganhadora do Oscar Halle Berry como diretora e tem no elenco Adriane Lenox, Sheila Atim, Valentina Shevchenko e Stephen McKinley Henderson. É a história de uma lutadora que reconquista seu lugar dentro e fora do ringue quando ninguém dava mais nada por ela.

Todas as cenas de luta serão coreografadas pela mesma equipe responsável pelos combates de John Wick 3: Parabellum, que tem participação da atriz. O longa estreia da Netflix em 24 de novembro de 2021.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: