Bruised | Estreia de Halle Berry como diretora ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

O filme Bruised, dirigido e estrelado por Halle Berry, teve data de estreia divulgada pela própria atriz. Na rede social, ela comemorou o lançamento do filme e agradeceu pelo apoio.

A trama acompanha Jackie “Justice” (Berry), uma falida lutadora de MMA que vê sua carreira indo embora junto com seu talento. Quando Manny, seu filho de seis anos de idade que abandonou, retorna à sua vida, ela entende que precisa lutar novamente e retornar aos ringues pelo bem da criança.

Todas as cenas de luta serão coreografas pela mesma equipe responsável pelos combates de John Wick 3: Parabellum, que tem participação da atriz.

Bruised estreia da Netflix em 24 de novembro de 2021.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?