Round 6 | Criador diz que os VIPs são inspirados em Donald Trump

Publicidade

O diretor e roteirista Dong-hyuk Hwang comparou o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, com um dos espectadores VIPs de sua série Round 6, fenômeno de audiência na Netflix. O cineasta contou as inspirações por trás da trama em entrevista ao IndieWire.

Eu concebi a história em 2008. Na época, houve a crise do Lehman Brothers, a economia coreana foi gravemente afetada e eu também estava com problemas econômicos. E então Donald Trump se tornou o presidente dos EUA, e acho que ele meio que se parece com um dos VIPs de Round 6. Era quase como se ele estivesse comandando um game show, não um país, como se provocasse terror nas pessoas. Depois que todos esses problemas aconteceram, pensei que era hora dessa série realmente ser lançada pelo mundo“, contou.

Vale lembrar que os VIPs aparecem no episódio final da série. Eles são são homens ricos ocidentais, que falam inglês no sotaque americano e apostam quantias milionárias nos jogadores, tentando prever quem vai ficar vivo mais tempo.

Leia também: Entenda o final de Round 6. O jogo acabou mesmo?

Na trama de Round 6, um grupo de centenas de cidadãos com problemas financeiros é escolhido para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro.

Fonte: Variety


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: