O jogo acabou? Entenda o final BOMBÁSTICO de Round 6

Publicidade

Já está disponível na Netflix uma de suas séries recentes mais divertidas e que tem dado o que falar na plataforma. Round 6 – série sul-coreana que acompanha uma gincana brutal em que pessoas buscam um prêmio milionário – termina após seu 9º episódio.

Mas será mesmo que o final explicou tudo? Será que teremos uma 2ª temporada? Neste artigo vamos comentar tudinho que rolou nesse desfecho.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Final explicado de Round 6

No último episodio, Gi-hun percebe que é capaz de vencer o jogo com sua moralidade intacta. Apesar de ter a oportunidade de matar seu amigo, ele não aproveita. Na verdade, ele até tenta sacrificar o prêmio em dinheiro promulgando a terceira cláusula do contrato, que encerraria os jogos e salvaria os dois finalistas. 

Mas, Sang-woo, já tendo perdido as melhores partes de si mesmo, não aceita nada disso. Ele se esfaqueia no pescoço, instruindo Gi-hun a cuidar de sua mãe antes de morrer. Agora um vencedor e um homem muito rico, Gi-hun é levado de volta ao continente pelo Front Man. Tragicamente, porém, quando Gi-hun volta para casa, ele encontra sua mãe morta.

Doze meses depois, e apesar de não ter gasto nenhum de seus prêmios em dinheiro, Gi-hun é obviamente um homem mudado. Os acontecimentos dos jogos claramente o afetaram, porém, especialmente quando Gi-hun compra uma rosa, à qual se anexa uma nota instruindo-o a visitar o 77 º andar do Edifício em 24 de dezembro, assinada por “seu gganbu ”, vem a reviravolta.

E essa reviravolta é uma boa e uma má notícia. O bom é que o velho e querido Il-nam ainda está vivo. O ruim é que isso é porque ele é o enigmático “anfitrião” e vem orquestrando esses jogos desde sua gênese. Talvez o mais cruel de tudo, eles foram inventados como uma espécie de cotovia, apenas uma maneira de os ricos gastarem seu dinheiro, apostando em seres humanos como se fossem cavalos ou cães de corrida – de uma forma estranha, este é um retorno para os hábitos de jogo de Gi-hun no início da temporada. 

Ele é realmente tão diferente de Il-nam? Apostar em seres humanos reais é apenas o próximo passo lógico quando se trata de quem já tem tudo tentando encontrar uma maneira de passar o tempo ocioso? É um golpe para o show enquadrar o personagem de Il-nam dessa forma.

Felizmente, os espectadores que pensam assim sairão satisfeitos, já que Il-nam morre imediatamente. Com esta reviravolta sendo revelada, muitos detalhes que testemunhamos ao longo da temporada – como a súbita tomada de controle dos jogos pelo Front Man – começam a fazer mais sentido, o que é sempre o sinal de uma boa reviravolta. Mas é uma reviravolta que também altera radicalmente Gi-hun, que percebe que simplesmente não pode deixar que isso continue. Ele honrou sua promessa a Sae-byeok levando seu irmão para a mãe de Sang-woo e preparando-os para o resto da vida, financeiramente falando. Ele interrompe o vendedor tentando recrutar mais pessoas para os jogos. 

E ele promete ao Front Man que o fará pagar por tudo que ele fez. Ou seja, vem uma 2ª temporada por aí, com certeza.

Gostou da série? A 1ª temporada de Round 6 já está disponível na Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais