MELHORES séries de terror/suspense do ano (até agora!)

O ano já está chegando ao fim e o Halloween está chegando! Pensando no mês do horror, separamos as melhores séries de terror e/ou suspense que já estão disponíveis no streaming para você maratonar. Bons arrepios!

Confira no vídeo abaixo ou no texto a seguir:

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se veem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita – e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.

Disponível no Prime Video

Cruel Summer

Em uma pequena cidade do Texas, uma estudante popular e amada por todos desaparece misteriosamente. Ao mesmo tempo, Jeanette, uma garota excluída e tímida é acusada de estar ligada ao trágico incidente.

Disponível no Prime Video

Servant

O jovem casal Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean Turner (Toby Kebbell) contratam Leanne (Nell Tiger Free) para ser a babá de seu filho recém-nascido. Mas, com o passar do tempo, fica explícito que nada é realmente o que parece.

Disponível na Apple TV+

Black Summer

Em meio ao apocalipse zumbi, uma mãe é separada da filha e embarca numa jornada angustiante a fim de encontrá-la. Para isso, ela se une a um grupo de forças especiais formado por refugiados e, com a ajuda deles, enfrenta um novo mundo hostil e perigoso.

Disponível na Netflix

Clickbait

Nick Brewer é sequestrado e sua sobrevivência passa a depender de um sinistro jogo online.

Disponível na Netflix

Vingança Sabor Cereja

No começo dos anos 1990, uma jovem cineasta vai para Hollywood para produzir seu filme, mas acaba encontrando um mundo alucinante de sexo, magia e vingança.

Disponível na Netflix

Them (Outros)

A primeira acompanha Henry (Ashley Thomas) e Lucky Emory (Deborah Ayorinde), um casal afro-americano que, nos anos 50, decide se mudar com sua pequena família da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles. Eles tentam escapar da segregação racial e da discriminação predominantes no sul dos EUA, onde as leis de Jim Crow ainda vigoravam. A nova casa dos Emory está localizada em uma rua arborizada e aparentemente tranquila, mas logo se torna palco de fenômenos sobrenaturais. Henry e Lucky desconfiam de que os eventos perturbadores podem estar relacionados a sua filha, que tem habilidades especiais e não sabe disso.

Disponível no Prime Video

Missa da Meia-Noite

A chegada de um jovem sacerdote carismático traz milagres, mistérios e um fervor religioso renovado a uma cidade moribunda e desesperada por fé.

Disponível na Netflix

Round 6

Um grupo de pessoas passando por dificuldades financeiras aceita um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio bilionário os aguarda, mas as apostas são altas e mortais.

Disponível na Netflix

Leia também: 5 Séries de Terror para maratonar hoje mesmo


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: