Mais de 100 filmes e séries chegaram recentemente na Netflix

Publicidade

Netflix adicionou ao seu catálogo nacional mais de 100 novos filmes e séries nestes primeiros dez dias de setembro.

Nos destaques entre os filmes estão: o remake americano de Culpa, O Culpado; o terror Tem Alguém na sua Casa e o primeiro filme do anti-herói da Marvel, Venom.

Já entre as séries, chegaram as novas temporadas de On My Block, Grey’s Anatomy e Flagrantes de Família. Todas as temporadas da comédia Seinfeld e a estreia da versão brasileira do reality Casamento às Cegas também estão na lista.

CONFIRA A LISTA DOS DESTAQUES ABAIXO:

Grey’s Anatomy – Temporada 17 (2020)

Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam com consequências de vida ou morte todos os dias – é uns nos outros que encontram conforto, amizade e, por vezes, mais do que amizade. Juntos, descobrem que nem a medicina nem as relações humanas são a preto e branco. A vida real tem vários tons de cinza.

O Culpado (2021) – Original Netflix

Durante um dia frenético repleto de revelações – e resoluções – um detetive demovido a operador de chamadas de emergência tenta salvar uma mulher desesperada. Leia nossa crítica.

Círculo de Fogo (2013)

Quando uma legião de monstruosas criaturas alienígenas, conhecidas com Kaiju, começam a emergir do Pacífico, dá-se início a uma batalha letal. Para combater estes monstros, os humanos desenvolvem uns robôs gigantes, a que dão o nome de Jaegers, como armas de guerra. Controlados simultaneamente por dois pilotos, os Jaegers mostram-se, no entanto, vulneráveis aos ataques dos implacáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças em defesa da Humanidade não têm outra escolha senão recorrer a dois heróis improváveis, um ex-piloto e um inexperiente estagiário, que se juntam para conduzir um lendário mas aparentemente obsoleto Jaeger. Juntos, eles são a última esperança da Humanidade face ao apocalipse.

Seinfeld – 9 temporadas (1989)

A melhor série sobre o nada é provavelmente a definição mais correta de Seinfeld. O seriado é composto por quatro personagens principais que discutem e analisam os fatos mais corriqueiros do dia a dia com boas doses de ironia, humor e egoísmo. Considerada a sitcom mais influente da década, SEINFELD apresentava quatro amigos individualistas, imorais, inseguros e mentirosos, que conquistaram o público justamente por seus defeitos, que lhe conferiam certa veracidade.

Marley & Eu (2008)

Jenny (Jeniffer Aniston) e John (Owen Wilson), jovem casal desejando aumentar a família, veem suas vidas modificadas com a chegada de Marley, adorável e incontrolável labrador.

Clube da Luta (1999)

Um explosivo sofredor de insônia (Edward Norton) e um carismático vendedor de sabonete (Brad Pitt) transformam agressão primitiva em uma chocante forma de terapia. Prepare-se para o impacto!

Norbit (2007)

Norbit nunca teve uma vida muito fácil. Quando bebê, ele foi abandonado à porta de um restaurante/orfanato chinês e criado por Mr. Wong, o que já foi difícil. Mas as dificuldades não param por aí, e são capazes de ficar ainda piores quando ele é obrigado a casar com a maléfica, obscena, rainha do “devora porcarias” de nome Rasputia. Quando Norbit está já por um fio e sem mais nenhuma saída do casamento, sua paixão da infância, Kate, retorna à cidade.

Rei Artur: A Lenda da Espada (2017)

Quando o pai de Artur é assassinado, Vortigern, tio de Artur, usurpa a coroa. Privado do seu direito de berço e sem qualquer ideia de quem realmente é, Artur acaba por crescer da maneira mais dura nas ruas e vielas da cidade. Mas no momento em que ele retira com sucesso a mítica espada da pedra, a sua vida sofre uma reviravolta e ele vê-se forçado a honrar o seu legado… quer ele queira, quer não.

Efeito Borboleta (2004)

Evan Treborn sofre apagões em momentos importantes da vida. À medida que os anos passam, ele encontra uma maneira de lembrar dessas memórias e alterar a história lendo seu diário.

Sr. e Sra. Smith (2005)

John e Jane Smith (Brad Pitt e Angelina Jolie), casal mais ou menos feliz que trabalha em organizações rivais sem um saber sobre a atividade do outro, descobrem que serão alvos um do outro.

Diana: The Musical (2021) – Original Netflix

Uma princesa é lançada no palco mundial. A mídia tablóide é cativada por sua beleza e vulnerabilidade. A monarquia mais célebre do globo foi destruída. Esta é a história da mulher mais princesa da era moderna enquanto ela luta para suportar um holofote mais brilhante do que qualquer outro que o mundo já conheceu.

A Máscara do Zorro (1998)

Depois que a sua esposa é assassinada e a sua filha levada pelo seu maior inimigo, Don Diego passa mais de 20 anos na prisão. Quando fuge, toma o ladrão Alejandro Murrieta como pupilo a fim de transformá-lo num novo Zorro e, com isso, vingar-se do seu antigo desafeto.

Carandiru (2003)

Um médico (Luiz Carlos Vasconcelos) se oferece para realizar um trabalho de prevenção a AIDS no maior presídio da América Latina, o Carandiru. Lá ele convive com a realidade atrás das grades, que inclui violência, superlotação das celas e instalações precárias. Porém, apesar de todos os problemas, o médico logo percebe que os prisioneiros não são figuras demoníacas, existindo dentro da prisão solidariedade, organização e uma grande vontade de viver.

Maid – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

Uma mãe solteira que se dedica às tarefas domésticas para mal pagar as contas enquanto luta contra a pobreza, a falta de moradia e a burocracia.

On My Block – Temporada 4 (2021) – Original Netflix

Uma comédia sobre o amadurecimento que segue um grupo diversificado de amigos adolescentes enquanto eles enfrentam os desafios de crescer no centro da cidade de Los Angeles.

O Lado bom da Vida (2012)

Depois de passar um tempo internado em um sanatório, o ex-professor Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) volta a morar com os pais e tenta reconquistar a ex-esposa. As coisas ficam mais desafiadoras quando Pat conhece Tiffany, uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Rush – No Limite da Emoção (2013)

Durante a época dourada e sexy das corridas de Formula 1, dois corredores são aclamados como os melhores: o inglês talentoso e playboy James Hunt e o seu metódico e brilhante rival, o austríaco Niki Lauda. À medida que os dois se provocam dentro e fora das pistas do Grande Prémio, os dois pilotos chegam aos limites da sua resistência física e psicológica, onde não existem atalhos para a vitória nem qualquer margem para erro.

Tem Alguém na Sua Casa (2021) – Original Netflix

Enquanto a contagem regressiva para a formatura começa, os alunos da Osborne High estão sendo perseguidos por um maníaco que tenta expor seus segredos mais sombrios para a cidade inteira, aterrorizando as vítimas enquanto usam uma máscara real de seu próprio rosto. Com um passado misterioso próprio, Makani e seus amigos devem descobrir a identidade do assassino antes de se tornarem vítimas.

Casamento às Cegas: Brasil -Temporada 1 (2021)- Original Netflix

A experiência de namoro chega ao Brasil quando os solteiros locais procuram o amor verdadeiro e ficam noivos, tudo sem encontrar a outra pessoa cara a cara.

Sexy Beasts – Temporada 2 (2021) – Original Netflix

Na esperança de dizer adeus ao namoro superficial, os solteiros da vida real usam maquiagem e próteses elaboradas para colocar a verdadeira química do namoro às cegas à prova.

Ma (2019)

Octavia Spencer é Annie Walkers, uma mulher solitária que atrai um grupo de adolescentes para as maiores festas na sua casa. Os jovens aceitam divertir-se com Annie, mas longe estariam de saber quais os planos que ela teria guardado para eles.

É Fada! (2016)

Uma fada tagarela e atrapalhada recebe a missão de ajudar uma jovem garota que não acredita no mundo da magia.

Flagrantes de Família – Temporada 3 (2021) – Original Netflix

Depois de saber que a França está prestes a legalizar a maconha, um empresário azarado e sua família correm para transformar seu açougue em um café de maconha.

Pokémon o filme: Os Segredos da Selva (2020)

A história de Koko, um menino criado por Pokémon, e a criação de um novo vínculo entre humanos e Pokémon.

Pretty Smart – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

Uma intelectual autoproclamada, forçada a morar com sua irmã despreocupada e amigos adoráveis e excêntricos de sua irmã.

Venom (2018)

Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experiências mortais. Quando ele entra em contacto com uma simbiose alienígena, Eddie torna-se Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

O Último Mestre do Ar (2010)

Ar, Água, Terra, Fogo. Quatro nações ligadas pelo destino quando o Fogo declara guerra contra as outras. Em meio à guerra, um Avatar descobre que é capaz de manipular todos os quatro elementos.

Outros títulos:

Forever Rich (2021)

Difícil de Engolir (2021)

Amor e outras drogas (2010)

Encontro Explosivo (2010)

A-X-L: O Cão Robô (2018)

Um Sonho de Liberdade (1994)

Halloween 4 – O Retorno de Michael Myers (1988)

A Família Addams 2 (1993)

Sombras da Noite (2012)

Os Flintstones (1994)

O Resgate do Soldado Ryan (1998)

Jumper (2008)

Colônia Dignidade: Uma Seita Nazista no Chile – 1ª temporada (2021)

Policial em Apuros 2 (2016)

Salt (2010)

Yowamushi Pedal – Temporada 2 (2014)

As Panteras: Detonando (2003)

Escritores da Liberdade (2007)

Jackass: O Filme (2002)

A Bela e a Fera (2014)

Área 51 (2015)

O Ritual (2011)

Anchorman: The Legend of Ron Burgundy (2004)

Anchorman 2: The Legend Continues (2013)

Invencível (2014)

Os Sabores da Coreia- Temporada 1 (2021)

44 Gatos – Temporada 3 (2019)

Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay (2008)

The Wedding Date (2005)

Qual seu Número? (2011)

Armações do Amor (2006)

Psicose 3 (1986)

Noites de Tormenta (2008)

Wimbledon – O Jogo do Amor (2004)

Major League II (1994)

A Pata do Macaco (2013)

Anatomia (2000)

A Face Oculta do Mal (2006)

A Oitava Praga (2005)

Oats Studios: Volume 1 – Temporada 1 (2017)

The Seven Deadly Sins: Cursed by Light (2021)

Beyblade Burst Rise – Temporada 1 (2019)

Carinha de Anjo – 289 episódios (2016)

Canta Comigo Teen – Temporada 1 (2020)

Samba (2014)

Scissor Seven – Temporada 3 (2021)

Security (2017)

Nosso Próximo verão (2021)

Patrulha Canina – Temporadas 1, 5 e 6 

Redenção (2013)

A Perseguição (2011)

Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (2011)

Chesapeake Shores – Temporada 5 – novos episódios (2021)

A Idade da Loucura (2013)

Guerra ao Terror (2008)

Namorados para Sempre (2010)

Magias e Miados – Temporada 1 (2021)

Premonições (2007)

O Casamento do Ano (2013)

Pistas de Blue e Você – Temporada 1 (2019)

Escape The Undertaker (2021)

Dave Chappelle: Encerramento (2021)

A Vingança das Juanas – Temporada 1 (2021)

Jogo Comprado – Temporada 1 (2021)

Cozinhando o Impossível – Temporada 1 (2021)

Eu me lembro de Você – Temporada 1 (2021)

Apesar de tudo, Amor – Temporada 1 (2021)

Gokushufudou – Temporada 1 (2021)

Batalha Bilionária: O Caso Google Earth – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

Batalha Bilionária: O Caso Google Earth – Making Of (2021)

Dano Colateral (2021)

Um Conto Sombrio dos Grimm – Temporada 1 (2021)

Meu Irmão, Minha Irmã (2021)

Explicando – Temporada 3 – novos episódios (2021)

O Mistério das Mortes de Burari – Minissérie (2021)

LOL Surprise: The Movie (2021)

Hometown Cha-Cha-Cha – Temporada 1 – novos episódios (2021) – Original Netflix

Billions – Temporada 5 – episódios finais (2020)

Blue Period – Temporada 1 – novos episódios (2021)


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: