Fear The Walking Dead | 7ª temporada ganha trailer e data de estreia

Haverá um confronto entre Morgan Jones e Victor Strand na 7ª temporada de Fear the Walking Dead. Depois que Morgan (Lennie James) e Strand (Colman Domingo) falharam em impedir Teddy (John Glover) de disparar mísseis lançados por submarinos que transformaram o Texas no marco zero do Apocalipse zumbi nuclear para encerrar a 6ª temporada, o astuto Strand está ressuscitando das cinzas para reconstruir o mundo.

Teddy trouxe sua visão de ‘Fim’ quando detonou ogivas nucleares em toda a paisagem do Texas, mas caberá aos que sobreviveram decidir como será ‘O Começo’. E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar externo é tão mortal quanto os caminhantes que eles enfrentam“, diz a sinopse oficial da temporada revelada pela AMC Networks. “Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que realmente são feitos. Alguns irão à altura da ocasião, alguns encontrarão um novo propósito e alguns irão se redefinir – mesmo que isso aconteça com um custo terrível para aqueles que eles outrora considerada família.” 

O pôster e trailer da 7ª temporada também foram revelados, mostrando Strand e Morgan batendo de cabeça nas ruínas do Texas, onde Morgan e Grace (Karen David) se enterraram no casco da USS Pennsylvania  para sobreviver às consequências da 6ª temporada. 

Confira abaixo:

Já a sinopse do episódio de estreia, que será no dia 17 de outubro, diz:

“Embora a maior parte da paisagem tenha sido destruída por ogivas nucleares, Strand vive em um dos poucos lugares habitáveis ​​restantes. Sua busca por sobreviventes revela um estranho com uma conexão inesperada com o passado de Strand.”

No Brasil, Fear The Walking Dead é exibida no canal AMC e tem temporadas disponíveis no Amazon Prime Video.

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: