All Rise é resgatada do cancelamento e ganhará uma 3ª temporada

Publicidade

2021 parece ser o ano das séries resgatadas! O canal americano OWN resolveu resgatar All Rise do cancelamento e dará uma 3ª temporada para a série. A nova leva terá 20 episódios que irão ao ar em 2022.

A estrela da série Simone Missick vai repetir seu papel como a juíza Lola Carmichael, além de servir como produtora executiva. Os outros membros do elenco confirmados incluem Wilson Bethel como o melhor amigo de Lola, o procurador distrital Mark Callan; Jessica Camacho como defensora pública Emily Lopez; J. Alex Brinson como o oficial de justiça que se tornou advogado Luke Watkins; Ruthie Ann Miles como a assistente de Lola, Sherri Kansky; Lindsay Mendez como repórter do tribunal Sara Castillo; e Lindsey Gort como advogada de defesa Amy Quinn. 

All Rise segue a vida caótica, esperançosa e às vezes absurda de seus juízes, promotores e defensores públicos, enquanto trabalham com oficiais de justiça, escriturários e policiais para obter justiça para o povo de Los Angeles em meio a um processo legal falho. A série centra-se na juíza Lola Carmichael (Missick), uma procuradora distrital altamente conceituada e impressionante que não pretende sentar-se no banco em sua nova função, mas em vez disso se inclina, imediatamente ultrapassando os limites e desafiando as expectativas do que juiz pode ser.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: