Após cancelamento, All Rise pode ser resgatada por emissora de Oprah

Publicidade

All Rise pode ser ressuscitada. O canal OWN, de propriedade de Oprah Winfrey está em negociações para uma nova temporada do drama jurídico estrelado por Simone Missick, segundo o Deadline.

As negociações entre a rede a cabo e o estúdio líder All Rise, o Warner Bros. TV, acontecem três meses depois que a série foi cancelada pela CBS em maio. Fontes próximas à situação alertam que as conversas, embora progridam, são complexas e ainda não chegaram ao estágio final. 

Os contratos do elenco de All Rise expiraram no final de junho. Antecipando-se a um possível renovação – que pode durar até 20 episódios – a Warner Bros. TV entrou em negociações com Missick e também abordou outros membros do elenco, incluindo Wilson Bethel, Jessica Camacho e J. Alex Brinson.

O cancelamento de All Rise veio após problemas nos bastidores do programa, que culminou com a saída do criador e showrunner Greg Spottiswood em março sobre alegações de má conduta. Dee Harris-Lawrence, que assumiu as funções de showrunner na segunda temporada, provavelmente continuará na série ao lado de outros produtores executivos Len Goldstein e Michael Robin, caso seja renovada.

All Rise segue a vida caótica, esperançosa e às vezes absurda de seus juízes, promotores e defensores públicos, enquanto trabalham com oficiais de justiça, escriturários e policiais para obter justiça para o povo de Los Angeles em meio a um processo legal falho. A série centra-se na juíza Lola Carmichael (Missick), uma procuradora distrital altamente conceituada e impressionante que não pretende sentar-se no banco em sua nova função, mas em vez disso se inclina, imediatamente ultrapassando os limites e desafiando as expectativas do que juiz pode ser.

Novidades devem surgir em breve.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img
As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais