All Rise é cancelada após duas temporadas

Publicidade

Os processos judiciais de All Rise não serão retomados em uma data posterior: a CBS cancelou o drama jurídico depois de duas temporadas.

All Rise teve uma média de 4 milhões de espectadores no total nesta segunda temporada – 27 por cento abaixo de sua temporada no primeiro ano. Dos 14 dramas originais que a CBS foi ao ar nesta temporada de TV, ele ocupa o 11º em audiência.

A segunda temporada de All Rise foi um tanto prejudicada pela demissão do criador / co-showrunner Greg Spottiswood neste inverno, após uma investigação adicional sobre alegações de conduta anti-profissional. Spottiswood foi atacado pela primeira vez quando vários escritores negros saíram durante a 1ª temporada por causa da descrição da série de raça e gênero. 

A série acompanha a vida profissional e pessoal de um grupo de juízes, promotores e defensores públicos em Los Angeles. Simone Missick lidera o show como a juíza Lola Carmichael, com Wilson Bethel como seu melhor amigo, o procurador-geral adjunto Mark Callan. O elenco também inclui Marg Helgenberger como a juíza superior de Lola Lisa Benner, Jessica Camacho como defensora pública Emily Lopez, J. Alex Brinson como oficial de justiça que se tornou advogado Luke Watkins, Lindsay Mendez como repórter Sara Castillo e Ruthie Ann Miles como assistente de Lola Sherri Kansky.

Fonte: TVLine 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: