Polêmico filme com cenas de SEXO REAL está disponível no Prime Video; conheça!

Publicidade

Para os amantes do bom e velho filme picante com cenas de sexo, um lançamento recente do catálogo do Amazon Prime Video deve satisfazer. Já está disponível o drama mexicano Erotica: Luz de Luna, dos diretores Enrique Arroyo, Carlos Bolado e Fernando Sariñana, lançado em 2008. A premissa abrange três histórias, unidas por personagens em comum, que abrem as portas para a liberdade sexual.

Sinopse

Estrelado por Bruno Bichir, Sharon Zundel e Alejandra Ambrosi, o romance é visto em três diferentes fases da vida, aos 20, 30 e 40, em três histórias entrelaçadas. Um casal, Eduardo e Beatriz em busca de novas aventuras, convida Adriana, uma enfermeira para se juntar a eles em um ménage à trois. Carmen, uma enfermeira, se apaixona pelo homem errado, Salvador, um velho amigo médico. Ele tira algumas fotos dela para se abrir e conseguir a busca do orgasmo desejado; e Rodrigo, um adolescente apaixonado por Camila, uma adolescente sedenta por sexo. Eles vivem uma noite de paixão intensa e inesperada.

Trailer

Polêmicas

Em 2008, na época de seu lançamento, o filme acabou sendo censurado em diversos países por conta do teor sexual e de algumas cenas de sexo explícito. Geralmente o longa está presente nas famosas listas de “filmes com cenas reais de sexo”.

Ficou interessado? Apimente sua noite e assista Erótica no Amazon Prime Video.

Para assistir o filme, clique aqui.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: