Red Rocket | Simon Rex vive garoto de programa em trailer da comédia; assista!

Publicidade

O astro Simon Rex (Todo Mundo em Pânico 3) está vivendo no limite no novo trailer da comédia Red Rocket. O filme tem estreia prevista para dezembro, nos Estados Unidos.

Confira:

Produzido pela A24, a produção é assinada pelo cineasta Sean Baker (Projeto Flórida). O longa disputou a Palma de Ouro do Festival de Cinema de Cannes de 2021, onde fez sua estreia.

“Uma comédia de humor sombrio sobre Mikey Saber, um garoto de programa de 39 anos que vive do dinheiro de mulheres da indústria de filmes pornográficos. Sem rumo em Los Angeles, ele decide retornar para sua cidade de origem, Texas City, no Texas, onde vivem sua ex-mulher e sogra. Conforme essa família disfuncional começa a colocar as coisas para funcionar, ele conhece uma jovem chamada Strawberry, trabalhando como caixa em uma loja de donuts local. Ele logo se vê caindo de volta em seus antigos hábitos”.

Red Rocket ainda não tem data de estreia no Brasil.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10