Dexter: 9ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Depois de uma ausência de quase oito anos, o enigmático serial killer Dexter Morgan estará retornando às nossas telas em ‘Dexter: New Blood‘, que serve como continuação da oitava temporada de ‘ Dexter ‘. A série de drama policial estreou em 2006 e desenvolveu uma torcida apaixonada. No entanto, terminou com um final agridoce em 2013.

Popularmente conhecida como a 9ª temporada de ‘Dexter’, a nova série limitada fornece aos criadores uma folha em branco para contar histórias mais emocionantes com um dos assassinos mais populares da ficção. Se você é fã da série original, deve estar animado para acompanhar o nosso serial killer favorito. Aqui está tudo o que você precisa saber antes de assistir ‘Dexter: New Blood’.

Data de lançamento da 9ª temporada de Dexter

Nos anos desde que o final da série foi ao ar em 22 de setembro de 2013, os fãs regularmente ponderaram se outra temporada da série seria possível. Em 2019, Clyde Phillips, que atuou como showrunner nas primeiras quatro temporadas de ‘Dexter’, foi contatado pelo presidente da Showtime Gary Levine sobre uma nova temporada em perspectiva da série. Em 14 de outubro de 2020, o revival recebeu um pedido oficial da emissora. 

A seleção do elenco para a série revival começou em janeiro de 2021 e a produção começou no mês seguinte. As filmagens das cenas externas ocorreram no início de 2021, com as cenas internas sendo filmadas posteriormente. Devido às tomadas externas pesadas pela neve necessárias para a série, as filmagens externas ocorreram primeiro. A filmagem principal foi oficialmente concluída em 31 de julho de 2021.

Agora, também temos uma data de lançamento! A 9ª temporada de ‘Dexter’ ou ‘Dexter: New Blood’ está programada para estrear em 7 de novembro de 2021, nos EUA. No Brasil, a exibição começará no dia seguinte, 8 de novembro, pelo Paramount+. A série limitada consiste em 10 episódios.

Elenco da 9ª temporada de Dexter

Em ‘Dexter: New Blood,’ Michael C. Hall está fazendo seu tão esperado retorno ao papel titular. Juntando-se a ele como parte do elenco principal estão vários rostos novos. Clancy Brown está interpretando o vilão Kurt Caldwell. Julia Jones e Johnny Sequoyah farão os papéis de Angela Bishop, Chefe de Polícia de Iron Lake, e Audrey, filha de Angela. David Magidoff e Alano Miller aparecem como Teddy, um novo policial em Iron Lake, e Logan, um sargento do Departamento de Polícia de Iron Lake que também atua como treinador assistente de luta livre em uma escola secundária local.

Jack Alcott assume o papel de Randall, um misterioso residente do Lago de Ferro que cruza com Dexter. Jamie Chung, Oscar Wahlberg, Katy Sullivan e Michael Cyril Creighton interpretam os papéis de Molly, Zach, Esther e Fred Jr. em papéis recorrentes. Além disso, Jennifer Carpenter está reprisando seu papel como Debra Morgan, a irmã de Dexter da série original, enquanto John Lithgow está retornando como Arthur Mitchell / Trinity.

Enredo da 9ª temporada de Dexter

No final da 8ª temporada, Debra é levada para o hospital enquanto sua saúde se deteriora. Saxon tenta matar Debra, mas é interrompido por Dexter e preso. A cirurgia de Debra foi bem-sucedida, mas uma complicação deixou seu cérebro morto. Dexter mata Saxon na prisão e, em seguida, tira Debra do suporte de vida. Ele pega o corpo dela e o joga no mar. Dexter então finge sua própria morte. Ele foi visto pela última vez trabalhando como lenhador no Oregon com uma identidade falsa.

Na série revival, encontramos Dexter quase dez anos depois que ele fingiu sua morte. Dexter agora vive sob a identidade assumida de Jim Lindsay na cidade de Iron Lake, em Nova York. Lá, ele trabalha como lojista em uma loja local e mantém relacionamento com a Delegada da cidade, Ângela. No entanto, em sua tranquila vida suburbana, seu passado continua batendo em sua porta. Ele vive em constante medo de que sua verdadeira identidade seja revelada. Após uma série de eventos, a vontade de matar de Dexter começa a ressurgir, e sua personalidade sombria começa a emergir. Confira o trailer de ‘Dexter: New Blood’ abaixo.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre com as novidades sobre a série.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10