And Just Like That… | Nova temporada de Sex and the City ganha teaser

Publicidade

A HBO divulgou um teaser com imagens dos bastidores de And Just Like That…, série que dá sequência à história da dramédia Sex and the City. A série estreia em dezembro desse ano.

Confira:

The Hollywood Reporter anunciou que o astro Chris Noth, o Mr. Big, estará no revival de Sex and the City: And Just Like That… para a HBO Max.

Embora o marido de Carrie (Sarah Jessica Parker) esteja confirmado, ainda não foi informado se ele estará em todos os 10 novos episódios da produção. Outra informação também não revelada é se Mr. Big terá o mesmo destino trágico que seu personagem supostamente teria em um terceiro filme baseado na série.

Muito criticada pela falta de diversidade durante sua exibição, Sex and the City tentará resolver o problema em sua continuação, And Just Like That... Para preencher o vazio deixado por Samantha (Kim Cattrall), Carrie (Sarah Jessica Parker) ganhará amigas negras na nova fase.

Segundo o site TVLine, Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) vão ter novas amigas, com cerca de meia dúzia de novos personagens. Desses, três serão mulheres negras, que vão fazer parte do elenco fixo.

A produção contará com os retornos de Sarah Jessica ParkerKristin Davis e Cynthia Nixon, três das quatro protagonistas das temporadas originais. Segundo o site, a série contará com 10 episódios de 30 minutos que “seguirão Carrie, Miranda e Charlotte enquanto elas navegam pela jornada da complicada realidade da vida e de amizades aos 30 anos para a ainda mais complicada realidade da vida e de amizades aos 50”.

A produção estreia na HBO Max em dezembro de 2021.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10