Ozark: 4ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Se programas de crime sobre cartéis de drogas são a sua praia, então provavelmente você é um grande fã de ‘Ozark‘. Criada por Bill Dubuque e Mark Williams, a série da Netflix foi lançada pela primeira vez em 21 de julho de 2017. Ela acompanha o consultor financeiro Martin Byrde, também conhecido como Marty, que está lutando para acertar as coisas depois que uma operação de lavagem de dinheiro para um cartel de drogas mexicano vai para o lado.

O drama de suspense foi elogiado por suas performances, direção e escrita. Embora a premissa do programa pareça bastante familiar, os enredos intrigantes oferecem surpresas e reviravoltas chocantes o suficiente para manter os espectadores grudados na tela. A série foi indicada para vários prêmios, incluindo o Globo de Ouro e o Emmy Awards. Os fãs estão esperando ansiosamente para ouvir as notícias sobre a tão esperada quarta temporada. Então aqui estão todas as atualizações!

Data de lançamento da 4ª temporada de Ozark

A terceira temporada de ‘Ozark’ chegou em 27 de março de 2020, na Netflix, com todos os dez episódios sendo lançados de uma vez. Cada episódio da temporada tem uma duração de 53-66 minutos.

No que diz respeito à quarta temporada, aqui está o que você deve saber. Em 30 de junho de 2020, a Netflix deu luz verde ao show para sua quarta e última rodada. Mas a boa notícia é que, com uma contagem de 14 episódios, a próxima temporada também será a mais longa até agora. Embora a data exata de lançamento permaneça desconhecida, foi revelado que a 4ª temporada iria ao ar em duas partes de sete episódios cada.

A terceira temporada da série de sucesso foi assistida por cerca de 30 milhões de pessoas apenas nas primeiras quatro semanas de sua estreia. Então, entregar ao programa um novo pedido de renovação era quase certo para o gigante do streaming. No entanto, devido à pandemia, a equipe de produção só pôde começar a filmar a última temporada em novembro de 2020.

Com relação ao tempo de produção, Jason Bateman (Marty) disse ao Collider: “Acho que o mais rápido podemos virar uma temporada completa, de começar a sala dos roteiristas para ter a Netflix lançando-o, é basicamente 12 meses. Simplesmente não há como fazer isso mais rápido.” Mas os protocolos de filmagem impostos pelo COVID-19 podem esticar o tempo necessário para completar a produção. Portanto, podemos esperar que a 4ª temporada de ‘Ozark’ seja lançada no primeiro trimestre de 2022.

A boa notícia é que a Netflix liberou um teaser da 4ª e última temporada de Ozark repleta de cenas inéditas, durante o Tudum Festival.

Confira abaixo:

Netflix revelou que os sete primeiros episódios da 4ª e última temporada da série serão lançados em 21 de janeiro de 2022 na plataforma.

Confira o trailer:

Elenco da quarta temporada de Ozark: Quem está nele?

Os membros do elenco que devem retornar na temporada 4 são Jason Bateman  (Martin “Marty” Byrde), Laura Linney (Wendy Byrde), Sofia Hublitz (Charlotte Byrde) e Skylar Gaertner (Jonah Byrde). Outros que se juntarão a eles são Julia Garner (Ruth Langmore), Charlie Tahan (Wyatt Langmore), Lisa Emery (Darlene Snell), Carson Holmes (Três Langmore) e Jessica Frances Dukes (Maya Miller).

Felix Solis e Damian Young foram promovidos ao elenco principal e vão repetir seus papéis como Omar Navarro e Jim Rattelsdorf, respectivamente. Além disso, veremos muitos rostos novos. Adam Rothenberg interpretará Mel Sattem, um ex-policial desgraçado que se torna investigador particular. Em contraste, Alfonso Herrera interpretará o papel de Javi Elizonndro, um membro-chave do cartel de Navarro.

Vários novos atores serão vistos em papéis recorrentes. Alguns deles são Katrina Lenk (Clare Shaw), CC Castillo (xerife Leigh Guerrero), Bruce Davison (Randall Schafer), Veronica Falcón (Camila) e Ali Stroker (Charles-Ann). Janet McTeer (Helen Pierce) e Tom Pelphrey (Ben Davis) não retornarão na próxima edição, considerando o que acontece com seus personagens na 3ª temporada.

Sinopse da 4ª temporada de Ozark

O terceiro ciclo termina com uma nota sombria, mas assustadora. Wendy admite o papel que desempenhou no assassinato de seu irmão Ben. Mas Marty faz com que ela veja como isso ajudaria a solidificar seu status nos esquemas de Navarro e torná-los indispensáveis ​​para o senhor do crime. Wendy e Marty percebem que tirar os integrantes do cartel de Lagunas das costas de Navarro seria outra forma de impressioná-lo. À medida que a temporada chega ao fim, Helen é morta e Navarro afirma que espera trabalhar em estreita colaboração com os Byrdes.

A quarta temporada começará momentos após a morte de Helen. Embora estar nos bons livros de Navarro pudesse dar a Marty e Wendy algum tipo de segurança para realizar suas operações ilegais, também significaria voar muito perto do sol. Portanto, se eles continuarão a trilhar o mesmo caminho ou se chegarão a um acordo com o FBI, ainda não se sabe. Os Byrdes já levaram alguns de seus familiares a seus desastrosos fins. De qualquer forma, Marty e Wendy se encontrarão entre uma rocha e um lugar duro.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre com novidades sobre Ozark.

Leia também: Confira os principais lançamentos do HBO Max em dezembro


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10