Missa da Meia-Noite | Atriz de Residência Hill e Mansão Bly está na série e você nem percebeu

Publicidade

A última minissérie de Mike Flanagan chegou à Netflix na semana passada e já é “Certified Fresh” no Rotten Tomatoes. Missa da Meia-Noite atualmente tem uma pontuação de 94% dos críticos e 70% de audiência no site. 

Flanagan geralmente trabalha com os mesmos atores, o que significa que você verá alguns rostos familiares de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly em Missa da Meia-Noite.

Kate Siegel, Henry Thomas, Annabeth Gish e Rahul Kohli são apenas alguns dos rostos que você reconhecerá das séries anteriores de Flanagan. No entanto, há uma outra estrela que teve uma aparição furtiva em Missa da meia-noite que você pode ter perdido. 

No início do primeiro episódio, “Livro I: Gênesis”, Riley Flynn (Zach Gilford) é condenado a quatro anos de prisão por um juiz invisível. No entanto, se você ouvir com atenção, reconhecerá a voz de Carla Gugino, que interpretou Olivia Crain em Residência Hill e Jamie mais velha em Bl . Ela também estrelou o thriller de terror psicológico de 2017 de Flanagan, Jogo Perigoso

O próprio diretor , Flanagan confirmou no Twitter que é de fato a voz de Gugino no início de Missa da Meia-Noite . 

“@flanaganfilm fez Carla Gugino dar voz ao juiz no episódio 1 de #MidnightMass”, perguntou @collinpemb. “Sim!”, Respondeu Flanagan. Você pode verificar o tweet abaixo:

Na minissérie, uma comunidade vivencia eventos milagrosos e presságios sinistros após a chegada de um padre misterioso nesta série dos criadores de A Maldição da Residência Hill.

Descrita como uma minissérie com 7 episódios, no elenco temos Kate Siegel, Henry Thomas, Zach Gilford, Rahul KohliHamish Linklater, Samantha Sloyan e Annabeth Gish. 

A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10