Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante ganha trailer e cartaz

Publicidade

O Disney+ lançou o trailer do primeiro especial de Halloween dos MUPPETS HAUNTED MANSION: A FESTA ATERRORIZANTE, que estreará na sexta-feira, 8 de outubro, exclusivamente no Disney+. Estrelando no especial ao lado dos Muppets favoritos dos fãs estão Will Arnett (como O Fantasma Anfitrião), Yvette Nicole Brown (como A Motorista do Carro Fúnebre), Darren Criss (como O Cuidador) e Taraji P. Henson (como A Noiva). 

Confira abaixo o trailer seguido do pôster:

Em MUPPETS HAUNTED MANSION: A FESTA ATERRORIZANTE, o Grande Gonzo, o ousado artista mundialmente famoso, fez de tudo, viu tudo e sobreviveu a tudo. Mas na noite de Halloween, o destemido Gonzo aceita o maior desafio de sua vida ao passar uma noite muito audaciosa no lugar mais sombrio e sorridente da Terra… A Mansão Mal-Assombrada.

MUPPETS HAUNTED MANSION: A FESTA ATERRORIZANTE também contará com participações especiais de Chrissy Metz (como Harriet), Alfonso Ribeiro (como Fred), Edward Asner (como Claude), Jeannie Mai (como Maude), Danny Trejo (como Huet), Sasheer Zamata (como Mary), Craig Robinson (como Bust), Skai Jackson (como Bust), Pat Sajak (como Bust), Geoff Keighley (como Bust), Justina Machado (como Bust), John Stamos (como ele mesmo) e Kim Irvine (como a Empregada da Mansão Mal-Assombrada).

O EP de MUPPETS HAUNTED MANSION: A FESTA ATERRORIZANTE tem lançamento programado para sexta-feira, 8 de outubro pela Walt Disney Records e incluirá três novas canções originais intituladas “Rest in Peace”, “Life Hereafter” e “Tie the Knot Tango”, além de um cover de “Dancing in the Moonlight.”


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10