Dragon Ball chegará ao Globoplay em breve

Publicidade

Posso pressentir o perigo e o caos! O Globoplay anunciou através do seu folheto digital para assinantes que em breve chegará na plataforma o anime Dragon Ball. Ainda não se sabe uma data exata e quantas temporadas estarão disponíveis.

Veja o anúncio:

O site oficial da saga anunciou que um novo filme de Dragon Ball Super está em desenvolvimento.

O novo longa está previsto para estrear em 2022, e terá roteiro com colaboração de Akira Toriyama, criador da franquia, que falou sobre o projeto: “Estamos fazendo um novo filme de Dragon Ball. Assim como o anterior, DBS: Broly, estou liderando o processo de escrita da trama e dos diálogos para outro filme incrível.

O último filme da franquia foi Dragon Ball Super: Broly, de 2018, que marcou a estreia do Broly na franquia enquanto investiga os últimos dias do Planeta Vegeta, o antigo lar dos Saiyajins que foi destruído por Freeza.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10