Legends of Tomorrow: 7ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

‘DC’s Legends of Tomorrow’ é uma série de televisão de super-heróis que segue um grupo de salvadores chamados de “Lendas”. Rip Hunter os reúne para impedir Vandal Savage de sacudir o conceito de tempo e destruir a vida no processo. Situado no Arrowverse, o show é baseado nos personagens da DC Comics e é um spin-off que apresenta vários personagens, incluindo aqueles introduzidos em ‘The Flash‘ e ‘Arrow‘.

Desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg, Phil Klemmer e Marc Guggenheim, a série de ficção científica foi lançada em 21 de janeiro de 2016. Desde então, gerou seis temporadas que acumularam uma forte base de fãs. A temporada inaugural não foi bem apreciada pelos críticos como tal, mas com a introdução da comédia adequada e um padrão elevado de peculiaridades, a série tem fãs querendo mais. Bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a temporada 7 de ‘Legends of Tomorrow’.

Data de lançamento da 7ª temporada de Legends of Tomorrow

A 7ª temporada de ‘Legends of Tomorrow’ está marcada para estrear em 13 de outubro de 2021 , nos EUA. A contagem de episódios para a próxima temporada ainda não foi confirmada.

Em 3 de fevereiro de 2021, a CW confirmou a sétima temporada desta série de televisão de super-heróis que os telespectadores têm se aquecido gradualmente. O que é ainda mais emocionante é que há tantas mudanças moldando a nova temporada. Então, teremos muitas surpresas! Relatórios confirmaram que Phil Klemmer e Keto Shimizu estariam retornando como co-showrunners. Os novos membros Paiman Kalayeh e Mercedes M. Valle juntaram-se à equipe de roteiristas, enquanto Leah Poulliot e Emily F. Cheever foram promovidos para redatores da equipe.

Elenco da 7ª temporada de Legends of Tomorrow

Os membros do elenco principal reprisando seus papéis na 7ª temporada são Nick Zano (Nate Heywood / Gládio), Tala Ashe (Zari), Jes Macallan (Ava Sharpe), Caity Lotz (Sara Lance / Canário Branco), Olivia Swann (Astra Logue), e Adam Tsekhman (Gary Green). Shayan Sobhian e Lisseth Chavez também aparecerão como Behrad Tarazi e Esperanza “Spooner” Cruz, respectivamente.

Além disso, Amy Louise Pemberton fará uma pausa em seu papel de voz e interpretará Gideon em carne e osso. Matt Ryan aparecerá em um novo papel ao invés de retornar como John Constantine. Ele interpretará o personagem Gwyn Davies, um excêntrico cientista do século XX. Dominic Purcell, que interpreta Mick Rory, também conhecido como Heat Wave, retornará em uma capacidade recorrente na sétima temporada.

O que acontecerá na 7ª temporada?

No final da 6ª temporada, vemos as Lendas retaliarem o plano mestre de Bishop, já que Sara e Ava quebram algumas regras para acabar com a miséria. A equipe leva um grande golpe após a morte de Constantino, que os leva a desconsiderar tudo, apesar das consequências envolvidas. Além disso, coisas interessantes acontecem no casamento “Avalance”, que é interrompido por um inimigo conhecido. Sara é sequestrada por um vilão pró-alienígena que afirma ter previsto o fim da humanidade.

O novo personagem, Dr. Gwyn Davies, pode ser exatamente o que as Lendas estavam procurando! Falando sobre o mais recente empreendimento de Matt, o co-criador da série Phil Klemmer disse que está animado para se divertir descobrindo como esse novo personagem se encaixa e irrita algumas pessoas! A próxima iteração do show pode ter aventuras mais perigosas esperando o grupo de heróis.

No Brasil, Legends of Tomorrow é exibida no Warner Channel e tem temporadas disponíveis na Netflix.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre com novidades da série.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10