Legends of Tomorrow | Matt Ryan não interpretará mais Constantine na série

Publicidade

Matt Ryan , que interpreta John Constantine em Legends of Tomorrow desde a 3ª temporada, estará encerrando seu arco como o anti-herói da DC na atual sexta temporada, mas Ryan não vai a lugar nenhum.

No painel do programa na Comic-Con @ Home, o produtor executivo / co-showrunner Phil Klemmer revelou que Ryan estará de volta como personagem regular na 7ª temporada como um novo personagem, Dr. Gwyn Davies, um cientista excêntrico do início do século 20 que pode ser a única esperança do time na próxima temporada.

Também na 7ª temporada, o membro regular do elenco de dublagem Amy Louise Pemberton, que dublou Gideon, a IA da Waverider, por todas as seis temporadas e apareceu como a forma física da IA ​​um punhado de vezes, agora retratará uma versão em carne e osso de Gideon no mundo real, também como regular da série.

Ryan, que originalmente interpretou John Constantine na série de TV Constantine da NBC / Warner Bros., reprisou o papel em Legends of Tomorrow, produzido pela Warner Bros. para a TV como recorrente na 3ª temporada e foi promovido a regular na 4ª temporada.

O personagem está agora sendo eliminado da série já que um reboot de Constantine da Bad Robot de JJ Abrams e Warner Bros. TV está em obras para a HBO Max com um tom mais sombrio e uma nova visão de John Constantine, provavelmente como um personagem de cor.

“Como todo mundo que o ama sabe, no final, John Constantine trilhará seu caminho sozinho. Chegou a hora de John se separar das Lendas e de eu me separar de John”, disse Ryan. “Estou muito animado para criar este novo papel na série e me divertir um pouco com ele – descobrindo como esse novo personagem se encaixa e causa alguns problemas para as Lendas.”

Baseado nos personagens da DC, Legends of Tomorrow é estrelado por Lotz, Ryan, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Adam Tsekhman, Shayan Sobhian, Lisseth Chavez, com Nick Zano, e Dominic Purcell, que indicou que ele pode deixar a série após a temporada 6. A série é produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television. Os produtores executivos da sexta temporada são Greg Berlanti, Phil Klemmer, Sarah Schechter, Keto Shimizu, Grainne Godfree e James Eagan.

No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e tem temporadas disponíveis na Netflix.

Fonte: Deadline


Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

O que rolou no 1º dia de #BBB22 #BBB 22: Participantes As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos Atores e atrizes de Hollywood mais bem pagos