Não Olhe Para Cima | Filme com DiCaprio e Jennifer Lawrence ganha trailer na Netflix

Publicidade

Netflix divulgou a data de estreia e um trailer de Não Olhe Para Cimacomédia de Adam McKay (Vice) estrelada pela dupla Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence. O filme vai chegar à plataforma em 24 de dezembro, na véspera do Natal.

Confira:

Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence), uma estudante de astronomia, e seu professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) fazem uma descoberta surpreendente de um cometa orbitando dentro do sistema solar. O problema – está em rota de colisão direta com a Terra. O outro problema? Ninguém parece realmente se importar. Acontece que alertar a humanidade sobre um assassino de planetas do tamanho do Monte Everest é um fato inconveniente de navegar. 

Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall embarcam em um tour pela mídia que os leva do escritório de uma indiferente Presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador e Chefe de Gabinete, Jason (Jonah Hill), às ondas de rádio do The Daily Rip, um programa matinal otimista apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). 

Não Olhe para Cima é escrito e dirigido pelo vencedor do Oscar Adam McKay (The Big Short) e também estrelado por Mark Rylance, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Scott Mescudi (também conhecido como Kid Cudi), Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis e Tomer Sisley.

Não Olhe Para Cima estreia dia 24 de dezembro na Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10