De Volta aos 15 | Nova série de comédia da Maisa Silva ganha teaser

Publicidade

De Volta aos 15, que encerrou recentemente as gravações com direito a passadinha em Paris, França, ganhou um teaser no Festival TUDUM Mundial que revela o ponto de partida da trama: a viagem no tempo de Anita. Literalmente.

Confira:

Após eventos desastrosos, a personagem interpretada por Maisa e Camila Queiroz, respectivamente na adolescência e na fase adulta, acaba sendo transportada para o primeiro dia no colegial. Isso mesmo: uma cabeça de 30 anos presa no corpo de uma garota de 15. Anita vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor. No entanto, cada mudança no passado impacta o futuro de todos – e nem sempre para melhor.

Inspirada no livro homônimo da escritora Bruna VieiraDe Volta aos 15 conta ainda com nomes como Klara Castanho, Caio Cabral e Lucca Picon (Confissões de uma Garota Excluída), além de João Guilherme, Pedro Ottoni, Amanda Azevedo, Pedro Vinicius, Mariana Rios, Bruno Montaleone, Yana Sardenberg, Alice Marcone, Breno Ferreira, entre outros.

A série estreia em 2022.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10