Bienvenidos a Eden | Conheça a série estrelada por Belinda e Amaia Salamanca

Publicidade

Durante o evento Tudum, realizado neste sábado (9), a Netflix mostrou algumas cenas da sua nova série espanhola estrelada por Belinda e Amaia Salamanca, Bienvenidos a Eden. Já percebemos como o mercado espanhol das séries e filmes tem ganhado mais sucesso e público, como La Casa de Papel, Elite e muito mais.

Bienvenidos a Eden gira em torno de Zoa e mais quatro jovens atraentes, muito ativos nas redes sociais, que são convidados para a festa mais exclusiva da história numa ilha secreta, organizada pela marca de uma nova bebida. O que começa como uma jornada emocionante logo se tornará a jornada de uma vida. Mas o paraíso não é bem o que parece.

O elenco é formado por figuras renomadas do mercado, alguns deles, peça-chave para atrair o público, já estiveram em produções bem populares da Netflix.

Amaia Aberasturi (Akelarre), Amaia Salamanca (Apesar de Tudo), Lola Rodríguez (Veneno), Sergio Momo (Élite), Begoña Vargas (Alto Mar), Ana Mena, Berta Vázquez (Vis a Vis), Tommy Aguilera (SKAM), Albert Baró (Servir y Proteger), Guillermo Pfening (SuperMax/Globo), Diego GarisaDariam Coco (La Casa de Papel) e Berta Castañé (Días de Navidad), entre outros. Alem claro de Belinda, que participou de inumeras novelas mexicanas exibidas no Brasil e conquistou o publico.

A serie tem previsão de estreia para inicio de 2022.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10