Batwoman: 3ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Batwoman‘ da CW é uma série de super-heróis de televisão desenvolvida por Caroline Dries. A personagem titular é baseada no personagem da DC Comics de mesmo nome, tornando a série uma parte do Arrowverse. O show segue Batwoman, uma poderosa vigilante que protege Gotham City. Na primeira temporada, Batwoman é Kate Kane, prima de Bruce Wayne. Na segunda temporada, a ex-condenada Ryan Wilder se torna a Batwoman. A série de ação estreou em 6 de outubro de 2019.

A série recebeu uma resposta mais calorosa dos críticos em comparação com os espectadores. Mesmo que algumas pessoas achem que a série carece de individualidade, eles admitem que pode demorar um pouco antes que ela encontre seu caminho. O show tem um ritmo bom, mas as sequências de ação pareciam muito brandas para um show de super-heróis. No entanto, as pessoas gostaram do desempenho de Javicia Leslie (Ryan Wilder / Batwoman) na segunda temporada. O programa da CW também se destacou por sua representação da comunidade LGBTQ, bem como por seu elenco diversificado. Naturalmente, as críticas mistas deixaram os fãs preocupados se haverá uma terceira temporada. Se é isso que você quer saber, nós temos tudo o que você precisa saber.

Data de lançamento da 3ª temporada de Batwoman

A terceira temporada de ‘Batwoman’ está marcada para ser lançada em 13 de outubro de 2021 nos EUA. No Brasil, a série é exibida na HBO e HBO Max e ainda não tem previsão.

A notícia da renovação da terceira temporada foi anunciada em 3 de fevereiro de 2021. Isso resultou na rede mais ou menos mantendo sua formação atual. A notícia é um alívio para os fãs, já que a série parecia estar em terreno instável. Além das grandes mudanças no elenco quando a atriz principal Ruby Rose (Kate Kane / Batwoman na 1ª temporada) saiu do show, as avaliações abaixo da média e os números de audiência foram uma causa de preocupação.

Apesar dos fatores mencionados acima, a série recebeu uma ordem de renovação antecipada. Mark Pedowitz, presidente e CEO da The CW Television Network, abordou isso em uma declaração pública. Ele disse: “Embora estejamos apenas algumas semanas na nova temporada, queríamos ter uma vantagem estratégica na próxima temporada com essas renovações antecipadas, o que permite que nossas equipes de produção comecem a traçar arcos de história e contratar pessoal, e em ao mesmo tempo, continua a nos fornecer um cronograma forte e estável para construir para a próxima temporada.”

No entanto, isso não impediu os fãs de se perguntarem se a terceira temporada será o a última da série. As especulações sobre o cancelamento do programa também começaram a circular antes da 2ª temporada. Mas ainda não se sabe se os céticos estarão errados mais uma vez.

Elenco da 3ª temporada de Batwoman

Na segunda temporada, Javicia Leslie interpreta Ryan Wilder, que se torna a Batwoman. Outros membros do elenco que desempenham papéis importantes são Camrus Johnson (Luke Fox / Batwing), Nicole Kang (Mary Hamilton), Rachel Skarsten (Elizabeth “Beth” Kane / Alice) e Meagan Tandy (Sophie Moore). A maioria desses atores pode ser vista novamente no terceiro ciclo.

O ator Dougray Scott, o Coronel Jacob Kane, deixou a série da CW. Vale lembrar que o Coronel Jacob não é o único membro da família Kane a deixar a série, já que no último episódio da segunda temporada Kate anuncia que deixará Gotham para procurar seu primo desaparecido, Bruce Wayne. 

Victoria Cartagena se juntou à terceira temporada  como uma nova regular da série, interpretando Renee Montoya.

Robin Givens (Riverdale) também foi confirmada na terceira temporada da série.Givens interpretará Jada Jet. Uma poderosa CEO da Jet Industries, Jada não é mandona: ela é A mandona. 

Nick Creegan também foi escalado como um novo personagem regular. Creegan vai interpretar Marquis Jet. Um playboy sexy que cresceu em um estilo de vida luxuoso, Marquis é charmoso demais para o seu próprio bem e exerce seu poder com uma atitude imprudente. 

CW também confirmou a escalação de Bridget Regan, a Rose de Jane the Virgin, como Pamela Isley, a Hera Venenosa na terceira temporada da série.

Trama da 3ª temporada de Batwoman

Na segunda temporada, o desaparecimento de Kate deixa seus amigos e familiares devastados. Ao mesmo tempo, o povo de Gotham acredita que ela fugiu da cidade depois que se tornou público que ela e o Comandante Jacob Kane não concordam. Além disso, uma nova droga chamada Snakebite é distribuída por toda a cidade pela False Face Society, e vários outros vilões tornam a vida difícil para os cidadãos da cidade fictícia. Portanto, Ryan Wilder veste o Bat-traje que ela encontra nos destroços do avião e se torna a nova Batwoman.

A terceira temporada pode continuar a história envolvendo a False Face Society e o problema das drogas de Gotham City. Batwing se juntará a Batwoman para lidar com as consequências dos eventos no episódio final da segunda temporada. Isso significa que podemos não ter visto Máscara Negra pela última vez ainda. A criadora e showrunner Caroline Dries revelou que a próxima temporada também explorará as origens de Batwing, o que oferecerá uma perspectiva mais profunda sobre o personagem.

Veja o trailer da 3ª temporada:

Fique ligado aqui no site que atualizaremos com novas informações que surgirem sobre a série.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10