Você | Joe promete mudar em trailer da 3ª temporada; assista!

Publicidade

SAIU! A Netflix liberou o primeiro trailer da 3ª temporada de Você (You), que estreia em 15 de outubro.

A prévia traz destaque para a primeira aparição de Henry, bebê do protagonista, o psicótico Joe (Penn Badgley), com Love Quinn (Victoria Pedretti), além da adição de Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina) ao elenco.

Leia também: Por que o bebê de Joe e Love se chama Henry?

Confira, junto com cartazes:

O ator Scott Michael Foster entrou para o elenco da terceira temporada de Você, suspense da Netflix estrelado por Penn Badgley. (via Deadline).

Ele viverá Ryan, um repórter popular de uma emissora local que, apesar de mostrar ao mundo uma aparência doce, esconde uma personalidade controladora e calculista.

A atriz Michaela McManus (The Vampire Diaries), foi escolhida para viver um nova personagem na série da Netflix, que será vítima dos desejos doentios do protagonista.

Além deles, outros nove atores foram contratados para integrar o elenco da temporada: Dylan Arnold (Nashville), Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina), Ben Mehl (The Good Wife), Shannon Chan-Kent (Good Trouble), Christopher Sean (Days of Our Lives), Chris O’Shea (Madam Secretary), Bryan Safi (9-1-1), Mackenzie Astin (Homeland), Ayelet Zurer (Demolidor), Jack Fisher (Agentes da S.H.I.E.L.D).

Desenvolvido por Sera Gamble e Greg Berlanti, Você é baseada nos livros best-sellers de Caroline Kepnes, You e Hidden Bodies. Na segunda temporada, Joe Goldberg (Badgley) muda-se de Nova York para Los Angeles para escapar de seu passado e começa com uma nova identidade. Recém-saído de um relacionamento intenso que terminou em assassinato, a última coisa que ele espera é encontrar uma nova mulher incrível, mas ele está se apaixonando novamente – por uma mulher chamada Love (Pedretti).

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. A terceira temporada estreia em 15 de outubro.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10