Você | Por que o bebê de Joe e Love se chama Henry?

A aguardada 3ª temporada de Você está chegando. A Netflix acaba de anunciar a data oficial de lançamento. Os fãs estão sedentos para saber por que Joe e Love escolheram um nome tão específico para seu filho. Aqui neste artigo vamos contar todas as teorias antes da estreia dos novos capítulos.

Mas antes, assista ao primeiro teaser:

A terceira temporada chegará à Netflix em 15 de outubro e os espectadores estão animados para ver o retorno de Joe (interpretado por Penn Badgley) e sua nova esposa, Love Quinn (Victoria Pedretti). O terceiro passeio por esse mundo psicótico será aberto com o casal aproveitando a vida de pais em um novo (e seguro) bairro. O vídeo teaser revelou que eles deram o nome de Henry ao bebê, e os espectadores estão se perguntando por que escolheram esse nome.

Por que o bebê de Joe e Love se chama Henry?

Todos ficamos em choque no final da segunda temporada quando Love assassinou Candace Stone (Ambyr Childers) em uma reviravolta bastante dramática. Candace tentou avisar Love do que Joe era realmente capaz e tentou consolá-la quando descobriu a verdade. No entanto, em um acesso de raiva, Love pegou uma garrafa de vidro e a matou sem pensar duas vezes. Love e Joe fugiram juntos, mudando-se para uma nova casa e começando uma nova vida como um casal normal.

O novo teaser, porém, revela que eles deram as boas-vindas a um menino em sua família: o pequeno Henry. O vídeo mostra um bolo de aniversário sendo feito e Joe conversa com seu filho recém-nascido. Ele diz:

“Por você, eu posso mudar. Serei um homem que você admira. Um homem que você terá orgulho de chamar de papai. Então, como chamá-lo? Um nome forte, mas não intimidante. Clássico, mas não básico. Literário, é claro, porque você vai crescer em uma casa cheia de livros. Henry. Escolher seu nome é a primeira de uma vida de decisões que vou tomar para lhe dar a melhor vida possível, para protegê-lo, para moldar quem você se tornará. Quem você vai ser, Henry?”

Não demorou muito para que os fãs começassem uma discussão online sobre porque escolheram Henry, já que esperavam um nome muito mais exclusivo – como a mãe, Love.

Alguns acreditavam que chegariam a chamar o bebê de Forty, em homenagem ao irmão de Love (James Scully). Love tinha a impressão de que o bebê era uma reencarnação de seu irmão e queria manter o nome vivo. No entanto, Joe, que chegou à conclusão de que queria parar de matar pessoas na segunda temporada, escolheu um nome diferente. Ele faz questão de dizer que quer um nome que não o intimide, então talvez a escolha seja uma forma de provar que ele está mudando seus hábitos. O nome também pode ser uma homenagem à sua infância à medida que ele cresceu em torno dos livros e desenvolveu um fascínio por eles. Como uma homenagem ao escritor Henry James, por exemplo, autor de clássicos do terror gótico como A Volta do Parafuso.

Inclusive, A Volta do Parafuso (ou A Outra Volta do Parafuso) é o livro que serviu de base para A Maldição da Mansão Bly, série da Netflix estrelada por ninguém menos que a Love, Victoria Pedretti. Além disso, a trama do livro já ganhou diversas adaptações cinematográficas, como em filmes como Os Inocentes (1961), Os Outros (2001) e o mais recente, Os Órfãos (2019).

Um fato é certo, só saberemos a verdade em 15 de outubro com a estreia da série na Netflix. Qual suas teorias?

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10