Succession | 3ª temporada ganha trailer sensacional; assista!

Publicidade

Queridinha da crítica, a série Succession, da HBO, teve o seu primeiro trailer da 3ª temporada divulgado. E pelo que a prévia deixa clara, será clima de muita guerra entre os Roy nos novos episódios.

Confira:

Emboscado por seu filho rebelde, Kendall, no final da 2ª temporada, Logan Roy começa a 3ª temporada em uma posição perigosa, lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras. As tensões aumentam à medida que uma dura batalha corporativa ameaça se transformar em uma guerra familiar.

De acordo com a sinopse oficial, a 3ª temporada vai começar com Logan Roy (Brian Cox) em uma posição perigosa, após a traição do seu filho Kendall (Jeremy Strong) no final do segundo ano. “Enquanto ele tenta equilibrar alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões crescem e uma batalha corporativa amarga ameaça dar início a uma guerra civil na família Roy“.

No elenco da 3ª temporada estão: Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Peter Friedman, J. Smith Cameron, Dagmara Dominczyk, Justine Lupe, David Rasche, Fisher Stevens, Hiam Abbass, Arian Moayed, Harriet Walter e James Cromwell retornam. O elenco adicional inclui Alexander Skarsgård, Sanaa Lathan, Linda Emond, Jihae, Adrien Brody e Hope Davis.  

Lançada em 2018, Succession chamou a atenção mesmo na segunda temporada – vencendo, inclusive, o Emmy 2020 de melhor série dramática em 2020.

A 3ª temporada de Succession estreia em 17 de outubro no HBO e HBO Max.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10