Ficção científica com cenas PICANTES está fazendo sucesso na Amazon; conheça!

Publicidade

Para os amantes de filmes picantes, um lançamento recente do Amazon Prime Video tem chamado bastante a atenção no streaming. Viajantes: Instinto e Desejo, ficção científica estrelada por Colin Farrell (O Lagosta) e Tye Sheridan (Jogador Nº 1), tem impressionado os assinantes pelo teor sexual.

A trama do suspense gira em torno de um grupo de 30 jovens que, com o futuro da raça humana em risco, são criados para obedecer e são enviados para uma expedição de explorar e colonizar um planeta distante. No entanto, após descobrirem segredos perturbadores da missão, eles desafiarão as regras pelas quais foram designados. Logo, serão consumidos pelo medo, luxúria e desejo de poder, o que promete revelar seus instintos mais primitivos e trazer caos para a vida na nave espacial.

Confira o trailer:

A produção, dirigida e roteirizada por Neil Burger (O Ilusionista), também conta no elenco com Lily-Rose Depp (Tusk: A Transformação), Fionn Whitehead (Dunkirk) e Isaac Hempstead Wright (Game of Thrones).

Recepção da crítica

Apesar do sucesso no Prime Video, o filme possui apenas 26% de aprovação da crítica especializada no site Rotten Tomatoes, com base em 127 reviews.

“O filme tem um elenco renomado e uma premissa cheia de potencial, mas fica em uma órbita familiar em vez de explorar completamente seus temas intrigantes”, diz o consenso dos críticos.

Ficou interessado? Viajantes: Instinto e Desejo já está disponível no Prime Video Brasil.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading.Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10