3ª e última temporada de Pose já está disponível no Star+

Publicidade

Acabou a espera! Pose – indicada ao Emmy 2021 – já possui sua terceira e última temporada disponível completa no Brasil com exclusividade através do Star+.

A última temporada da produção é ambientada em 1994. Agora, os bailes já não acontecem mais e Blanca, interpretada por MJ Rodriguez, precisa encontrar o equilíbrio entre sua vida com seu novo parceiro e também um novo emprego como enfermeira.

Leia também: 5 Motivos para assistir Pose!

O elenco da nova temporada conta com nomes como Billy Porter, Michaela Jaé, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar, Dyllón Burnside, Angel Bismark Curiel, Sandra Bernhard e Jason A. Rodriguez. Além disso, “Pose” é a primeira produção protagonizada por um elenco majoritariamente trans.

Vale lembrar que Mj Rodriguez garantiu o seu lugar nos livros de história da TV ao ser indicada ao Emmy 2021, na categoria de melhor atriz em série dramática, pela 3ª e última temporada de Pose.

Com a nomeação, ela se tornou a primeira atriz trans a ser lembrada na categoria principal de atuação do Emmy.

Leia também: Melhores séries de 2021 (até agora!) para assistir no streaming!

As duas primeiras temporadas da série também estão disponíveis no Star+.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10