Jeff Bridges anuncia que câncer está em remissão e fala dos efeitos da Covid-19

Publicidade

Jeff Bridges, astro de Bravura Indômita e O Grande Lebowski, revelou aos fãs, através de uma atualização em seu site, que seu câncer está em remissão. O ator havia anunciado que tinha um tumor que afetava o sistema linfático em outubro de 2020.

A massa de 22x30cm já diminuiu para o tamanho de uma bolinha de gude“, contou Bridges. O vencedor do Oscar ainda detalhou os efeitos prolongados da covid-19, que contraiu em março.

“No momento, é passado, mas a covid realmente me pegou. Agora, estou vacinado duplamente, e me sinto muito melhor. Ouvi dizer que a vacina ajuda as pessoas que já contraíram a doença a lidar com os efeitos a longo prazo, o que pode ser o motivo da minha recuperação

Jeff Bridges, que já venceu o Oscar em 2010 por Coração Louco, agradeceu o carinho dos filmes. Seu último filme até o momento foiMaus Momentos no Hotel Royale, de 2018.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img
As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais