Starzplay ultrapassa 16 milhões de assinantes mundialmente

Publicidade

A Lionsgate registrou prejuízo no primeiro trimestre no ano fiscal de 2021, quando a plataforma de TV premium Starzplay do estúdio atingiu 16,7 milhões de assinantes globais de streaming.

As últimas informações financeiras do estúdio de Hollywood foram divulgadas no momento em que a Lionsgate continua sendo um assunto persistente nas conversas sobre fusões e aquisições, à medida que titãs digitais como Facebook, Apple e Amazon entram em Hollywood. Do lado do negócio, a Lionsgate recentemente adquiriu uma participação de 20 por cento no Spyglass Media Group, ao mesmo tempo em que conquistou cerca de 200 títulos, ou a maior parte da biblioteca de filmes pertencentes à Spyglass.

O CEO Jon Feltheimer também elogiou novas oportunidades de licenciamento de serviços de streaming com suporte de anúncios.

“O crescimento do mercado de AVOD de quase US $ 10 bilhões criou oportunidades para licenciarmos séries de televisão existentes, com receitas de AVOD acima de 104 por cento em relação ao ano passado, para vender novas séries de televisão originais, uma área em que sempre fomos os primeiros, e para estender a cadeia alimentar de receita para programas que entram em sindicação”, disse ele. “Na verdade, o AVOD foi responsável por quase dois terços de nossas vendas recentes de distribuição da comédia de sucesso Feeds.”

Durante os três meses até 30 de junho, a Lionsgate registrou um prejuízo trimestral atribuível aos acionistas de US $ 45,4 milhões, em comparação com o lucro do ano anterior de US $ 51,1 milhões.

A oferta de conteúdo do Starzplay é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso.

Clique aqui para assinar.

Fonte: THR

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais