Manifest | Daryl Edwards terá papel regular na 4ª temporada

Publicidade

Depois de ser salva do cancelamento pela Netflix, após uma longa campanha dos fãs, a série Manifest começa a anunciar suas novidades para a 4ª temporada.

A primeira, que chega via Deadline, é que o querido personagem Vance aparecerá muito mais no novo ano da série. Segundo o site, o ator Daryl Edwards, que dá vida ao personagem, foi promovido a nome regular no elenco da produção para o novo ano.

Foi Vance o personagem responsável por, já no episódio piloto, anunciar aos passageiros do Voo 828 que eles estavam “desaparecidos e dados como mortos por cinco anos e meio”.

Sobre a série

Criada por Jeff Rake (Os Mistérios de Laura), a série é inspirada no desaparecimento do voo 370 da Malaysia Airlines, em 2014.

Na trama, o voo 828 desaparece do radar e retorna cinco anos depois, quando o mesmo já tinha sido considerado perdido no fundo do mar. O tempo não passou para os passageiros do avião, enquanto que para seus familiares foram os piores anos de suas vidas. A série irá acompanhar a vida pessoal destes passageiros, assim como o mistério que os envolvem.

No Brasil, Manifest está disponível no serviço de streaming Globoplay e na HBO Max.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10