Querido Evan Hansen | Adaptação do musical da Broadway ganha novo trailer e cartaz

Publicidade

A Universal Pictures divulgou um novo pôster e o trailer dublado da adaptação do famoso musical da Broadway, Querido Evan Hansen.

Confira abaixo:

O fenômeno da Broadway de tirar o fôlego torna-se um evento cinematográfico quando o vencedor do Tony, Grammy e Emmy, Ben Platt, repete seu papel como um estudante do ensino médio ansioso e isolado, ansiando por compreensão e pertencimento em meio ao caos e crueldade da era da mídia social.

Na história, Evan Hansen é um estudante que acaba envolvido na história de um colega de classe que se suicidou. 

Dirigido pelo aclamado cineasta Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível, Extraordinário), o filme foi escrito para as telonas pelo vencedor do Tony, Steven Levenson, com música e letras da equipe de compositores vencedora do Oscar®, Grammy e Tony Benj Pasek e Justin Paul (La La Land: Cantando Estações, O Rei do Show).

Apresentando canções ganhadoras do Grammy, incluindo o hino icônico “”You Will Be Found””, “”Waving Through a Window””, “”For Forever”” e “”Words Fail””, Querido Evan Hansen estrela a seis vezes indicada ao Oscar® Amy Adams e a vencedora do Oscar® Julianne Moore, Kaitlyn Dever (Booksmart), Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Colton Ryan (Little Voice da Apple TV +), Nik Dodani (Atypical da Netflix), DeMarius Copes (Meninas Malvadas da Broadway) e Danny Pino (Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais).

Querido Evan Hansen é produzido por Marc Platt (La La Land: Cantando Estações, Caminhos da Floresta, O Retorno de Mary Poppins) e Adam Siegel (Dose Dupla, Drive), e tem como produtores executivos Michael Bederman, Steven Levenson, Benj Pasek e Justin Paul.

O longa tem estreia prevista para outubro. 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10