Spidey And His Amazing Friends é renovada para 2ª temporada

Publicidade

Marvel’s Spidey And His Amazing Friends voltará para mais aventuras no Disney Junior. O programa infantil, que é a primeira série completa da Marvel para crianças em idade pré-escolar, foi renovado para a segunda temporada.

A série do Disney Junior segue as aventuras de Peter Parker, Gwen Stacy e Miles Morales enquanto eles se juntam a Hulk, Ms. Marvel e Pantera Negra para derrotar inimigos como Rhino, Doutor Octopus e Duende Verde e aprender que o trabalho em equipe é a melhor maneira de salvar o dia. Voltado para pré-escolares e suas famílias, o Spidey Team mostra a importância de ajudar os outros e destaca temas de amizade, cooperação e solução de problemas.

O elenco de vozes da primeira temporada de Spidey and His Amazing Friends inclui Benjamin Valic como Peter Parker, Lily Sanfelippo como Gwen Stacy e Jakari Fraser como Miles Morales.

Fonte: Deadline

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10