Ron Bugado | Robô faz amizade com menino em animação; veja trailer!

O novo trailer de Ron Bugado, animação da 20th Century Studios que conta a história de um robô defeituoso que faz amizade com um menino, foi lançado.

Confira o trailer junto com o pôster:

Ron Bugado conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de ter novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e é seu “Melhor Amigo Fora da Caixa”. Os divertidos problemas de funcionamento de Ron, em contraste com a era da mídia social, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.

O filme é dirigido por Sarah Smith e Jean-Philippe Vine, com Octavio E. Rodriguez como codiretor. O roteiro foi escrito por Peter Baynham & Smith. Julie Lockhart e Lara Breay são as produtoras, com a presidente da Locksmith Elisabeth Murdoch, Smith e Baynham atuando como produtores executivos.

A estreia ficou para outubro nos cinemas brasileiros.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10