Após críticas negativas, ‘Halloween Kills’ terá estreia simultânea no cinema e no streaming

Publicidade

Halloween Kills é o mais novo grande lançamento de 2021 a optar pelo lançamento híbrido. Nos Estados Unidos, o novo capítulo da franquia slasher chegará simultaneamente aos cinemas e ao streaming Peacock, plataforma da NBCUniversal, em 17 de outubro (via Variety).

O motivo pode ter sido algumas críticas mistas que o terror recebeu durante sua passagem pelo Festival de Veneza. Lembrando que esse modelo vale apenas para os EUA.

No site Rotten Tomatoes, o filme conta com uma nota decepcionante: 53% de aprovação com base em 15 críticas computadas. Vale lembrar que essa nota deve ser altera em breve.

O próximo filme da longa franquia de Halloween será o destaque da temporada de Halloween no final de 2021. Jamie Lee Curtis e Kyle Richards estão de volta, junto com Anthony Michael Hall, Judy Greer e Andi Matichak .

O diretor David Gordon Green também retorna ao comando de Halloween Kills: O Terror Continua, dirigindo um roteiro que ele co-escreveu com Danny McBride e Scott Teems.

O longa chega aos cinemas em 15 de outubro, enquanto Halloween Ends está previsto para 15 de outubro de 2022.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais