The Crown | Elizabeth Debicki e Dominic West são destaques em novas imagens

Publicidade

A Netflix lançou as primeiras imagens de Elizabeth Debicki como Princesa Diana e Dominic West como Príncipe Charles em “The Crown”.

A Temporada 5, que iniciou a produção no Reino Unido em julho, apresenta Debicki como a princesa no início dos anos 1990 e West como seu ex-marido.

Confira abaixo:

Na 4ª temporada, com a década de 1970 chegando ao fim, a rainha Elizabeth (Olivia Colman) e sua família se preocupam em proteger a linha de sucessão, garantindo uma noiva adequada para o príncipe Charles (Josh O’Connor), que ainda é solteiro aos 30 anos. a nação começa a sentir o impacto das políticas divisórias introduzidas pela primeira mulher primeira-ministra britânica Margaret Thatcher (Gillian Anderson), tensões surgem entre ela e a rainha que só pioram à medida que Thatcher leva o país à Guerra das Malvinas, gerando conflito dentro da Comunidade . Enquanto o romance de Charles com uma jovem Lady Diana Spencer (Emma Corrin) fornece um conto de fadas muito necessário para unir o povo britânico, a portas fechadas, a família real está se tornando cada vez mais dividida.

A 5ª temporada provavelmente verá a família através do chamado “annus horribilis” da Rainha em 1992, durante o qual três de seus quatro filhos se separaram de suas parceiras – incluindo o Príncipe Charles e Diana – bem como a revelação pública do caso de Charles e Camilla e a publicação da esposa do príncipe Andrew, Sarah Ferguson, tomando banho de sol de topless com um amigo.

Não está claro se a 5ª temporada se estenderá para incluir a morte de Diana em 1997 em um acidente fatal de carro ou se isso deve esperar até a 6ª temporada, que é considerada a última temporada de “The Crown”. Os produtores também se recusaram a dizer se vão retratar uma reconstituição do acidente no programa.

Veja tudo o que sabemos sobre a 5ª temporada de The Crown

O elenco já inclui nomes como Imelda Staunton (rainha Elizabeth 2ª), Lesley Manville (princesa Margaret), Dominic West (príncipe Charles), Elizabeth Debicki (princesa Diana) e Jonathan Pryce (príncipe Philip).

O novo elenco ficará na série pelas duas temporadas finais da produção, que vai acabar no 6º ano. As filmagens devem começar no próximo mês, e uma data de estreia ainda não foi anunciada.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10