The Crown – 5ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos até agora

Publicidade

Quando a 4ª temporada termina, também termina o tempo de Olivia Colman em The Crown como a Rainha Elizabeth II. Com a troca da guarda (filmagem) programada para começar em 2021, estaremos acompanhando tudo relacionado à 5ª temporada de The Crown na Netflix. Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre a 5ª temporada de The Crown, incluindo o elenco, as datas das filmagens e a data de lançamento do Netflix.

A partir de 2016, The Crown foi se fortalecendo a cada nova temporada. O drama polarizador atraiu milhões de assinantes conforme a vida, e o atual reinado da Rainha Elizabeth II é explorado.

A série foi criada por Peter Morgan e derivada de seu filme de 2006, The Queen. Desde o primeiro dia, The Crown foi uma das séries de televisão mais caras que a Netflix tem a oferecer. Estima-se que a produção da primeira temporada tenha custado cerca de US $ 100 milhões.

Quando é a data de lançamento da Netflix para a 5ª temporada de The Crown ?

Foi confirmado que não veremos a quinta temporada de The Crown na Netflix até 2022. A razão para o atraso é que Left Bank Pictures está fazendo uma pausa entre as filmagens, enquanto o elenco muda pela última vez.

[ATUALIZAÇÃO] A 5ª temporada de The Crown teve sua data de estreia revelada hoje, dia 24, pela Netflix. Durante o Tudum, a plataforma anunciou que a produção estreia em 9 de novembro.

Confira:

[ATUALIZAÇÃO 20/10] A 5ª temporada de The Crown teve um trailer revelado pela Netflix. O vídeo, que revela mais do visual de Elizabeth Debicki como princesa Diana e Imelda Staunton como rainha Elizabeth 2ª, pode ser conferido abaixo:

Quem são os novos membros do elenco da quinta temporada de The Crown ?

Como Claire Foy antes dela, o tempo de Olivia Colman como Rainha Elizabeth em The Crown acabou. Colman e todos os membros do elenco da terceira e quarta temporadas de The Crown serão substituídos por um novo elenco que retratará os membros mais velhos da Família Real, respectivamente.

Imelda Staunton – Rainha Elizabeth II

Substituindo Olivia Colman como Rainha Elizabeth II está Imelda Staunton. Ela vai retratar a versão mais antiga da Rainha Elizabeth II que vimos em The Crown até agora. Como Foy e Colman antes dela, Staunton interpretará a Rainha Elizabeth II por duas temporadas.

Imelda Staunton é famosa por sua interpretação da vilã Dolores Umbridge na série Harry Potter.

Lesley Manville – Princesa Margaret

Substituindo Helena Bonham Carter como Princesa Margaret, Condessa de Snowdon está Lesley Manville. Ambas, Vanessa Kirby e Helena Bonham Carter, fizeram excelentes trabalhos em suas interpretações da princesa Margaret, e esperamos que Manville siga seus passos. Manville é conhecida por sua interpretação da fada Flittle no live-action da Disney, Malévola.

Dominic West – Príncipe Charles

Substituindo Josh O’Connor como Príncipe Charles está Dominic West. A escalação de West foi uma grande surpresa, e estamos mais do que intrigados em ver como o ator ficará em sua interpretação do Príncipe Charles. Sem dúvida, qualquer ator para o Príncipe Charles estará sob escrutínio, já que o herdeiro do trono certamente tem uma aparência única que muitos não poderiam reproduzir. West é mais conhecido por seu papel em The Wire como o detetive James McNulty.

Elizabeth Debicki – Princesa Diana

Substituindo Emma Corrin como Princesa Diana está Elizabeth Debicki. Apesar de estrelar como Princesa Diana por apenas uma temporada, Emma Corrin teve uma atuação memorável. Há apenas cinco anos entre Corrin e Debecki, mas ninguém pode argumentar que esta última certamente dará um excelente retrato da princesa Diana nos anos finais de sua vida.

Os fãs de olhos de águia da Marvel reconhecerão Debicki por sua interpretação de Ayesha, a Alta Sacerdotisa Dourada do Soberano em Guardiões da Galáxia 2 .

Ainda estamos esperando para saber quais membros do elenco irão assumir os papéis de Princesa Anne e Príncipes Edwards e Andrew, respectivamente. Há também o interesse em que jovens atores desempenhem os papéis dos Príncipes William e Harry.

A produtora executiva Suzanna Mackie pode não estar envolvida na próxima temporada, já que ela recentemente assinou um contrato de produção exclusiva com a Netflix pela Orchid Pictures.

[ATUALIZAÇÃO 05/09]Netflix anunciou a escalação dos atores que viverão Príncipe William e Kate Middleton na 6ª temporada de The Crown.

O monarca terá dois intérpretes. O primeiro será Rufus Kampa, responsável por interpretar a versão de 16 anos de William, enquanto Ed McVey será o príncipe aos 21. Já Middleton será vivida por Meg Bellamy. Os três farão suas estreias nas artes cinematográficas no sexto ano da série.

Quantos episódios terá a 5ª temporada de The Crown ?

Mais dez episódios estarão disponíveis para transmissão quando The Crown retornar para a 5ª temporada.

The Crown terá uma 6ª temporada na Netflix?

Quando a série foi renovada para sua quinta temporada, foi anunciada que seria a última do The Crown. No mês seguinte, o criador Peter Morgan decidiu reverter a decisão, e uma sexta e última temporada de The Crown chegará a Netflix em 2023.

Morgan teve o seguinte a dizer sobre a decisão de renovar a série para uma sexta temporada:

Quando começamos a discutir o enredo da 5ª série, logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, deveríamos voltar ao plano original e fazer seis temporadas. Para ser claro, a temporada 6 não nos trará mais perto dos dias atuais – ela simplesmente nos permitirá cobrir o mesmo período com mais detalhes.

Os fãs ficaram maravilhados ao saber da notícia quando a Netflix anunciou a notícia no Twitter.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos assim que tivermos mais novidades.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: